Menu

SenpuuCast #32 – O Oscar do Tokusatsu 2009/2010

Mozart 14 anos ago 17 21

Senhoras e senhores, o tapete vermelho já está estendido, então, sejam bem vindos ao Oscar do Tokusatsu 2009/2010! Fire, Mozenjaa, Patrine e todos os colaboradores do Senpuu vestiram seus melhores ternos e vestidos de gala para trazer para você a maior premiação realizada pelo Senpuucast!

Nesta segunda edição do nosso Oscar, você, ouvinte e leitor do Senpuu foi responsável pela escolha dos vencedores!

Separados em onze categorias, nossos heróis japoneses que foram ao ar em 2009 e nos acompanham agora em 2010, concorreram pelo prêmio feito pelo público que acompanha o Senpuucast e enviou seus votos para nosso e-mail.

Além disso, foram selecionados convidados super especiais para apresentar cada uma dessas categorias, com todo o charme e elegância que um evento dessa importância demanda.

Agradecemos a todos que ajudaram e tornaram este cast possível. Foi um trabalho cuidadoso que durou alguns meses, entre coleta de dados, escolha de indicados, apuração de votos, gravação de áudios e a edição final. Novamente, tudo foi feito com muito carinho e dedicação para levar ao seu computador e ao seu player de áudio, o melhor material possível de ser produzido pelos Senpuurangers!

Esperamos que gostem desse cast com o formato um pouco diferente e especial!

Duração: 32 minutos

Se o download não iniciar automaticamente, clique com o botão direito do mouse e em seguida na opção “Salvar Link como”.

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

17 Comments

17 Comments

  1. Ah então era esse o tema ehehe.. Eu tentei descobrir ontem, mas não consegui. Agora entendi pq vcs disseram que deu trabalho!! Baixando aqui, após ouvir comentarei de novo! Valeu galera!

  2. Mozart disse:

    Hehehehehhee
    Eu adorei esse SenpuuCast só não gostei dos vencedores, foram poucos que eu aprovei!

  3. Ed disse:

    “Indignação time: Porra, esse povo que se diz fan de tokus só assistiram Decade?Meu nada contra, DECADE tem meu respeito, mais ser o maximo do maximo do maximo…PQP, mais vamos lá, por categorias…melhor ator….DECADE, aaaa, pela mor de deus, o Masahiro nem teve de interpretar nada na serie porque o Tsukaza tinha amnésia, o Suda e o kiriyama são atores bons, mais infelizmente o w demoro para ficar daquele jeito, já o cara do goseiger parece um pokemon (Lapras) 0.O WTF, o Matsukaza é um ótimo ator, e pela primeira vez depois de muitos sentais houve líder fodão, meu Shiba Takeru com certeza. Ator Coadjuvante, Keisuke Sohma, o Shinken Gold, simplesmente o cara consegui ser engraçado sem forçar a barra e nada supera o Sushi disk – IRASHAI- Melhor atriz eu pulo, num fui com a cara de nenhuma dessas ae….Direção de arte e efeitos visuais SHINKENGER, uma das coisas que mais me indignou foi o DCD tganhar de melhor figurino……meu os figurinos oficiais da serie, são o rosa cheGAY (magenta se preferir) do DCD e o modelito ar condicionado do DIEND, o resto eram apenas os riders originais e seus figurinos, então ao meu ver o Goseiger foi injustiçado nessa categoria, ao menos o W levo o roteiro, se fosse o DCD de novo….’ na questão de abertura concordo que o Gackt fez uma musica muito boa para p DCD, mais prefiro a musica do filme THE NEXT DECADE, mais na minha opinião o W teria de ter levado essa…é a musica mais diferente de toku atual, mais enfim…..Trilha sonora….DCD, pelo fato da musica citada na linha de cima :p…agora se o All Riders vs DaiShocker ganhasse, era para cair o c* da bunda, o filme do Ultraman foi muito bom!!!E para finalizar, melhor série SHINKENGER, assista quem não teve a oportunidade. Faltou um parecer de vocês sobre os ganhadores, mais foi um Cast bom, a culpa foi dos votos que elegeram as coisas erradas!!!!!!”

    Abraços galera do senpuu!!!!

  4. Posso dizer o mesmo kra. Acabei de ouvir, e concordei com alguns, mas o que mais discordei foi o ator coadjuvante. Nunca que o Yusuke foi melhor que o Shinken Gold. Eu só assisti Shinkenger inteiro por causa do cara, ele roubou toda a cena. De resto, foi aceitavel até, pq o Decade é realmente bem legal!

  5. Ed disse:

    Da nada Guilherne, mais o Shinkenger era o mais bem qualificado para ter dominado esse oscar, infelizmente o DCD fez muita cagada ao decorrer da serie!!!

  6. Joshua Crow disse:

    Os vencedores (da minha opinião):
    Melhor Ator Protagonista: Masaki Suda (Phillip/KR W)
    Personagem que TODO MUNDO ficou com pé pra trás e com preconceito, mas teve uma soberba evolução na série e na trama.

    Melhor Ator Coadjuvante: Minehiro Kinomoto (Terui Ryu/Accel-Trial, KR W)
    Me lembrou o Nago Keisuke (Kato Keisuke, ô falta de imaginação xD): começou chato, sem graça, mas foi evoluindo e ganhou tanto espaço quanto o principal. E par româtico! xD

    Melhor Atriz: Olha, parada difícil aqui. Então vou por aqui um novo prêmio estilo Framboesa xD
    Melhor Atriz IRRITANTE: Hikaru Yamamoto (Narumi Akiko, KR W)
    Ô VOZINHA IRRITANTE! >.<

    Melhor Direção de Arte: Kamen Rider W
    Fuuto City tem muita personalidade, não simplesmente "uma região genérica do Japão".

    Melhores Efeitos Especiais: Kamen Rider Decade
    C'mon! A série é um überfanservice, é efeito especial direto! xD

    Melhor Figurino: Kamen Rider W
    As roupas "falam sobre" o personagem que as usa. Não é simplesmente "Mudei de mundo, VOU NO JAÇA!" xD

    Melhor Roteiro: Kamen Rider W
    Quem não viu, tá perdendo!

    Melhor Tema de Abertura: Psychic Lover (Project.R) "Samurai Sentai Shinkenger"
    CHAN-CHAN-BARA! CHAN-BARA-BARA! Isso gruda xD

    Melhor Trilha Sonora: Kamen Rider W
    Tá, eu gosto de Jazz. E combinou perfeito com série.

    Melhor Filme: Me abstenho porque não vi esse dos Ultra. E me chamou atenção por causa do cast. o.o

    Melhor Série: Kamen Rider W
    Porque Decade é fanservice. =P

  7. Takeshi disse:

    Direção de arte deveria ir para o W.

  8. Pingback: Mateus Gustavo
  9. Pingback: SenpuuCast
  10. Pingback: SenpuuCast
  11. Pingback: Mozart Gomes
  12. Pingback: Otaku Spirits
  13. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  14. Pingback: thiago80
  15. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  16. Pingback: Thaís Coimbra
  17. Pingback: SenpuuCast

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad