Menu

SIC Den-O e SIC Nega Den-O Cosplay

Mozart 13 anos ago 1 3

Dois fãs de tokusatsu da Tailândia produrizam dois cosplays de Kamen Rider Den-O muito legais. Mas não é qualquer cosplay de Den-O e sim do Den-O SIC.

SIC significa Super Imaginative Chogokin, tambem conhecida como, é uma linha popular da bandai baseada na franquia Kamen Rider e outros personagens criados pelo Shotaro Ishinomori e sua produtora. Essas figuras são normalmente modificadas e se diferenciam do heroi que representam na em serie. A intensão é que os bonecos da linha se assemelhem aos que são retratados nos mangas de Ishinomori e que tenham um a r muito mais sombrio.  As figuras S.I.C. são normalmente escuplidas por Takayuki Takeya e Kenji Ando.

A linha S.I.C. Principal normalmente possui bonecos de 18cm (escala 1/10). O primeiro boneco veio em 1998, volume 1, Kikaraider. A popularidade das figuras S.I.C cresceu devido a homenagem que fazem às interpretações originais de Ishinomori Shotaro dos Kamen Riders. Os primeiros 10 volumes foram estatuas montadas num stand, mas o volume 11: Side Machine And kikaraider foram um marco para S.I.C.

Agora vamos para as fotos do cosplay.

Créditos a Rafael Melado que é colecionador da linha S.I.C. e colaborou com o texto.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Dinizu disse:

    Muito mais bonito q o original!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad