Menu

SenpuuCast #51: Mudanças de Mídias

Mozart 13 anos ago 6 31

Quando gostamos muito de algum produto de entretenimento, muitas vezes a ansiedade é grande para ver as páginas do livro criando vida na tela do cinema ou os desenhos se transformarem em carne e osso. Mas nem sempre o espectador fica satisfeito com as mudanças realizadas para cada meio de comunicação.

No Senpuucast que é uma boa ideia, FireMozenjaaEduAlexandre Landucci conversam sobre as adaptações e os sentimentos do público ao ver suas produções preferidas modificadas ou adaptadas.

Saiba ainda quem foi o ganhador da promoção Sakanamaru do Senpuucast especial edição 50 e fique por dentro de outras novidades para os futuros podcasts e participe!

Tenha ainda uma grande surpresa durante uma simples explicação de um dos nossos especialistas.

Duração: 70 minutos

NOTÍCIAS DO SENPUU E RIDER KICK!

PROMOÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!
Escute a edição 51 do SenpuuCast e saiba como ganhar a Sakanamaru! Caso o vencedor não tenha feito todo processo das regras do concurso um novo sorteio será criado no SenpuuCast 52. Fique atento as regras da promoção e Boa sorte!
Não esqueça de quando comentar colocar seu nick do Twitter!

PROMOÇÕES SENPUUCAST

  • SenpuuCast sorteia a Sakanamaru!

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe do grupoPage e adicione o profile do Senpuu no Facebook. Adicione o chat do Senpuu em seu msn: group84324@groupsim.com

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

6 Comments

6 Comments

  1. NIh disse:

    Muito bom esse cast.
    Confesso que tinha muito preconceito com adaptações, geralmente as que tinham muitas mudanças drásticas nas histórias que eu tanto amava, mas com toda essa discussão de vocês resolvi deixar minha mente um pouco mais aberta. Obrigada.

  2. Almir Sincurá disse:

    Podcast Bão dimais!
    Gosto deste tipo de tema. E esse tema em especial nos faz refletir um bucado!
    Eu já tive a experiência de ver uma adaptação de um livro que eu li para o cinema. E não posso negar que sou um desses “Fã babaquinha” que acha defeito na versão cinematográfica. Mas aos poucos, tento ficar menos “Chato”.
    Parabéns pelo excelente trabalho aqui feito. Acho que até vou mandar uma carro de som, mandando uma mensagem, com locutor e tudo, para os estúdios do Senpuu, tocando o tema de Power Rangers no estilo sertanejo! (Brincadeira)

  3. Lucas Marins disse:

    Podcast não consegue baixar

  4. Gostei muito desse cast. Não tenho o costume de baixar mas ouço eles on-line. Estou ansioso para chegar logo nos casts atuais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad