Menu

Primeiros rumores da próxima temporada de Kamen Rider 2011-2012

Mozart 13 anos ago 3 1

Está muito cedo, mas já está na época de começar as especulações sobre o novo Kamen Rider. Grandes blogs e fóruns de discussões sobre tokusatsu já começaram a lançar suas especulações. Todos sabem mas não custa lembrar, são apenas rumores nada certo, pois muitos já comentam dizendo que é fake. Então pode ser, como pode não ser.

O nome do protagonista é Kamen Rider Dragon, onde seus poderes são baseados nos romances de Hattori Hanzo, Billy The Kid, Rei Arthur, Bruce Lee e Tarzan.

Existe um rumor também que  o nome da forma principal será uma brincadeira para formar a palavra KUNG FU em Kanji. O nosso herói também vai poder mudar de formas como o pistoleiro (Billy The Kid), Knight (Rei Arthur), Shinobi (Hattori Hanzo) e Selvagem (Tarzan).

Os vilões serão baseados em demônios feudais, um pouco parecido com os Makamou de Kamen Rider Hibiki.

Agora é aguardar para ver se esses rumores procedem, uma coisa é certa, sua primeira aparição vai ser no filme de Kamen Rider OOO.

Aqui vai um pequeno desenho do nosso possível herói.

Gostou? Então Escute:

Ajude o Japão!

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Ultra J disse:

    Pelo esboço ele parece ser bem robusto..
    mas essa mistureba toda de Hattori Hanzo,Billy The Kid, Rei Arthur, Bruce Lee e Tarzan. sei não…agora é esperar pra ver.

  2. Mozart disse:

    Ta bem fake mesmo ahahhahahaa

  3. Yuri disse:

    não to ligando pra mistureba que fizeram deve ser fake msm, não sou vidente mais vivia pensando que o prox rider teria esse nome Kamen Rider Dragon e que os poderes dele se baseariam em dragões e tals.
    podem falar que eu viajei legal xD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad