Menu

Kamen Rider Accel RETURNS – Novidades

Mozart 13 anos ago 4 38

Divulgado no Japão a abertura do primeiro filme Kamen Rider RETURNS, Kamen Rider Accel RETURNS. A abertura é completamente diferente da que conhecemos em Kamen Rider W. A abertura me fez arrepiar, mostra a continuidade da série, Terui e Akiko já estão casados e morando juntos e o mais interessante, Kamen Rider W é apenas um figurante no filme. A música de abertura é o tema do proprio Accel, “Leave All Behind” interpretada por Wilma-Sidr.

Agora temos o “Power Up” de Terui em BOOSTER.

Kamen Rider W RETURNS V-Cinema será dividido em dois filmes, o primeiro Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Accel será lançado em abril de 2011. A segunda parte Kamen Rider W RETURNS: Kamen Rider Eternal está marcada para julho de 2011.

Site oficial: http://www.toeiv.jp/w-returns/index.html

Ajude o Japão!

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Filipi Cloud disse:

    Nossa, como a Akiko tá linda! Eu confesso que eu também me arrepiei vendo a abertura do filme do Accel; e que a assisti umas oito vezes!

    Gostei bastante da forma Booster, faz sentido ele ter uma forma amarela, já que já tem uma azul e uma vermelha (cores do sinal de trânsito, considerando que lá o verde é azul). Ambos os filmes estão prometendo, tô ansioso (sou mais um dos que ficaram órfãos de Kamen Rider W).

  2. Ótima noticia, acho muito interessante quando continuam a história e focam em outros personagens da trama 🙂 Isso vale pra vários riders novos, com coadjuvantes mais legais que o protagonista heheh

  3. Takeshi disse:

    Da pra ver q W vai virar uma outra franquia q nem Den O

  4. Fernando disse:

    Nosaa esses japs que fazem os desiners dessas armaduras sao mega profissonais no que faz nao so na ideia como na fabricaçao dos trajes, olha a cor do amarelo parce metel mesmo e é mega maliavel no corpo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad