Menu

SenpuuCast #45 – Os Anti-Heróis são mais legais?

Senpuu 13 anos ago 11 130

Nem heróis, nem vilões. O Senpuucast 45 presta uma homenagem merecida aos anti-heróis. Frases de efeito, caras de mal com uma pontinha de bondade no coração e principalmente atitude, são algumas características desses personagens que conquistam o carinho e até a torcida dos espectadores!

Fire, Mozenjaa e os anti-heróis Thiago Legionário e Edu, comentam sobre o papel desse tipo de personagem, os favoritos e também os mais fraquinhos. Relembre de anti-heróis históricos e saiba o que está rolando nas séries novas.

Além disso, a participação especial da Patrine que continua com seu amor platônico pelo famoso Top Gunder, vulgo “cabeça de bala”, e conheça (ou reconheça) o Pistoleiro chamado Papaco, como um grande anti-herói.

Duração: 47 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick!

PROMOÇÃO CAMISETA CONECTOR GAIA MEMORIE

“Ouvi o #senpuucast45 http://j.mp/fnBlg0 e quero ganhar uma camisa do Kamen Rider W. Siga o @senpuucast e dê RT na frase para concorrer.”

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

11 Comments

11 Comments

  1. Caras, o anti-herói mais foda dos tokusatsus para mim, foi o Gai dos Jetman. Para mim ele é muito anti herói, fica toda hora pensando só nele e talz, ai quer pegar a mina lá de qualquer jeito, fica com aquela rivalidade contra o Ryu. Ele é uma mistura de anti herói e herói mesmo, muito legal =)

  2. Irwing disse:

    o mais foda pra mim é o Kaixa do faiz

  3. Irwing disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=1DkK9LIUB38
    http://www.youtube.com/watch?v=kgLnAVHnodM

    Win
    (depois que vi os videos me perguntei “o que eu fiz da minha vida até hj? pq n vi isso?”)

  4. Takeshi disse:

    La vem Rider-Kick povo:
    -O Garo NÃO he anti-herói de jeito nenhum. He só rever o epi. 3.
    -Zero tmb não pois ele pensava q Garo era um “vilão” q assassinou sua família, portanto ele he um herói q estaria combatendo um “vilão”.
    -E quem substitui o Batman he Azrael, q tmb não he anti-herói pois ele so mata por causa de uma lavagem cerebral (aliás o personagem consegue impedir seu impulso por matança em diversas ocasiões).
    -Um anti-herói q vcs esqueceram he o Kazenin Maffia do Jiraiya.
    Fora isso foi um bom cast. Flw galera!

  5. Diego Miyabi disse:

    Acho q esqueceram de citar o Ikki de Fenix O.o

  6. Ed disse:

    “Melhor anti heroi, Lucifer!”

  7. rafaeltaira disse:

    muito bom. ja mandei o meu email. vamos ver se saio na próxima leitura.

  8. Pedro - RiderKaneda disse:

    Garo, chato? Bem acho que alguém precisa erever a série. XD Desculpa, mas Garo é foda.

    Sobre o Barão Owl. Não o considero um anti-herói, apenas digo que ele veio como um antagonista, mas na verdade o considero um excelente herói, pois ele presa a moral os costumes e espcialmente o amor e a confraternização. Para mim ele tem objetivos nobres e preza os seus meios, já que ele não se alia em geral ao clã dos feiticeiros.

    SObre anti-heróis, o anti her´poi é aquele que convive com seus defeitos e não liga para nada, não está ligando para isso e não tem interesse em melhorare. à partir do momento que um anti-herói tenta drescer ele começa a tirar esse estigma dele. Sobre o Batman. Bem o Batman não é um anti-herói, pois ele nunca precisou enfrentar uma questão moral em que ele precisasse decidir entre a vida de civis e os seus objetivos.

    Ah, e esqueceram do Capitão Nascimento nosso querido anti-herói que liga apenas ao combate ao tráfico e mete bala em todo mundo.

    Sobre um outro ponto a definjição de anti-herói na modernidade é aquele que está comprometido com a moral e os costumes, já na grécia antiga uma anti-hjer´pois seria aquele que é feio.

    Pod legal e interessante. Ah, sim e só quis falar um pouco condensando as informações que vi em um outro pod, portanto, se quiserem posso passar o endereço, mas acessem o seguinte endereço: http://www.terceiraterra.com/pdtm/anti-herois/

    Garanto que será interessante comparar as opiniões de vocês , já que são tão parecidas. Até mais e até um próximo cast de vocês.

  9. SENTAI disse:

    o Abarekiller pode ser considerado um anti-heroi ?

  10. Edson disse:

    Excelente Senpuucast !! Parabéns !! Antes de ouvir, já esperava que Lucifer e Tiger Joe Jr. seriam citados. Na minha opinião estes são os melhores anti heróis de todos. Aquele diálogo do primeiro encontro entre Shimaru e Tiger Joe foi memorável !! Cômico e reflexivo ao mesmo tempo !! Fez toda a diferença na série.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad