Menu

High School Full of Bikini Babes

Mozart 13 anos ago 7 34

Quer entrar em uma escola cheia de gatinhas lindas e que no lugar do uniforme escolar usam lindos bikinis?

Nekogaya, uma série baseado no manga de Katsu Aki vai se transformar em live-action. Entra as lindas garotas do cast temos a estrela Yui Koike de Kaizoku Sentai Gokaiger.

Atsui zo! Nekogaya, vai ser uma série curta de 10 episódios no melhor estilo comédia romântica. Na história o calor do verão está tanto que uma garota resolve ir de bikini para a escola. Essa decisão levou que todas as garotas devem ir de biokini para escola. Uma estudante nova chega a escola e ao ver todas as garotas de bikini acha que estão completamente loucas.

No cast temos:

Yui Koike como Oshino Ikumi, Takagi Koto como  Tagawa, Otani Mio como Marisa Endou. Elenco de apoio inclui Hinata Aizumi, Shimizu Fumika, Aika, Uki Satake, Yua Shinkawa, Rei Kawashima, HarukaTachibana, A Vanity Fair Trio (Kiya Yumika, Reiko Ito, Haruna Aikawa), MasahiroYoshikawa como Itou Yukie, Kawamura Naoto como Ayumi Shirota a Enfermeira.

Então, quer entrar em uma escola cheia de garotas lindas de bikini?

Gostou? Então escute:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    marisa endo? isso parece nome latino. será q tem latinos na produção dessa série?

  2. Ed disse:

    Interessante essa proposta, espero que tenha mais bikinis e menos humor,e poxa deixaram a Érika Yazawa de fora, blasfemia!

  3. Ultra J disse:

    Nossa! isso vai ser bom demais, tomara q assim q sair algum fansubs, resolva legendar, esse post foi pra judiar da gente logo cedo tá loko.
    :p

  4. kuroki disse:

    já saiu.. e foram só 06 epis… que tem na net pelo menos, o pessoal que tava fazendo o dorama falou que iam parar de lançar os epis na tv se não parassem de upar… tenho aqui comigo 06 episódios… quem kizer… e tá sem legenda… muito legal mesmo a série xD

  5. zen disse:

    puta que paril! japoneses e seus maudito fetiche por estudantes….acho que eles nao tiveram infancia.

  6. booze disse:

    SUAS LINDA!!!!,,,delicias vo bate altas

  7. Mozart disse:

    Hahahahhahahahahahhahahahaa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad