Menu

SenpuuCast #41 – Fãs de Anime Vs Fãs de Tokusatsu

Mozart 13 anos ago 11 79

Você é otaku? Qual a pronúncia certa de anime? Toku existe?

Na edição 41 do senpuucast, Fire, Mozenjaa, Alexandre Landucci e Kenshin tiram essas e muitas outras dúvidas relacionadas à animação japonesa e às séries de live action, com Alexandre Nagado.

Acompanhe também uma discussão interessante sobre os fãs dos dois estilos, organização dos eventos de cultura pop japonesa e dicas sobre animes e tokusatsus para assistir antes de morrer.

Além de tudo isso, nossos participantes refletiram também sobre as prioridades dos fãs na atualidade e debateram o fanatismo e suas consequências.

2011 está aí e o senpuucast continua a todo vapor!

Duração: 70 minutos

Leitura de e-mails, Rider Kick!

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

11 Comments

11 Comments

  1. TokuFã disse:

    Adorei essa edição!

  2. Ed disse:

    um bom cast pra iniciar o ano

  3. Fernando disse:

    Sobre otakus e afins esse cast fala bem sobre o tema
    http://universonerd.com.br/nerdexpress/2010/05/11/s03e13-otakus-cosplays-e-outras-otakices/
    Fica a dica pra quem quiser saber mais sobre o tema

    Sobre o que foi dito no cast dos fans que não gostam de sentai e tokus em geral mais velhos fica algumas perguntas:
    Vc sabe o que seria do jaspion, se não tivesse derrotado a Organização Criminosa Makuu?
    O que seria de winspector e Solbrain se Hiroshi Miyauchi não tivesse trabalhado como V3 , Big One e Policial do Espaço ?

    Den Iga em Sharivan, sentiu na pele o que é ser um herói e foi de migé em Jaspion se disfarçando de Boomerman, pra depois pegar mais uma vaga quando o japão sofresse alguma ameaça e como Spielvan dar um jeito, mais não contente em salvar o mundo uma vez ainda deu uns pulos e socos em Metalder, Wecker , Zebraman, e em Boukenger deu umas morfadas tensasss e mesmo assim ainda tava la no Kamen Rider Doublé da uma olha nos eps 7 e 8 que vc vai ver o Sharivan e W !!!!!

    Valeus aius galera bora ver mais sentais e tokus antigos pois hermes e renato também era tosco e muita gente gostava de ver

  4. Fernando disse:

    Vc sabe o que seria do jaspion, se Gaban não tivesse derrotado a Organização Criminosa Makuu?
    opa esqueci de por o gaban

  5. Sobre otakus e afins esse cast fala bem sobre o tema http://universonerd.com.br/nerdexpress/2010/05/11/s03e13-otakus-cosplays-e-outras-otakices/ Fica a dica pra quem quiser saber mais sobre o tema Sobre o que foi dito no cast dos fans que não gostam de sentai e tokus em geral mais velhos fica algumas perguntas: Vc sabe o que seria do jaspion, se não tivesse derrotado a Organização Criminosa Makuu? O que seria de winspector e Solbrain se Hiroshi Miyauchi não tivesse trabalhado como V3 , Big One e Policial do Espaço ? Den Iga em Sharivan, sentiu na pele o que é ser um herói e foi de migé em Jaspion se disfarçando de Boomerman, pra depois pegar mais uma vaga quando o japão sofresse alguma ameaça e como Spielvan dar um jeito, mais não contente em salvar o mundo uma vez ainda deu uns pulos e socos em Metalder, Wecker , Zebraman, e em Boukenger deu umas morfadas tensasss e mesmo assim ainda tava la no Kamen Rider Doublé da uma olha nos eps 7 e 8 que vc vai ver o Sharivan e W !!!!! Valeus aius galera bora ver mais sentais e tokus antigos pois hermes e renato também era tosco e muita gente gostava de ver

  6. rafaeltaira disse:

    muito bom um dos melhores casts do pessoal do senpuu.

  7. dejair junior disse:

    Imaginei aqui…Spectreman, O regresso de Ultraman, e o Primeiro kamen Rider, no mesmo ano! Que show cara!!!

  8. dejair junior disse:

    Ahh, disse bem o Alexandre, “tokusatsu e uma producao Japonesa”!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad