Menu

Kamen Rider OOO – Official Press Conference

Mozart 14 anos ago 3 1

Bem amigos do Senpuu, segue a aguardada conferência do novo herói Kamen Rider OOO. E depois do vídeo umas imagens, que venha o novo rider.

magpost9-56magpost9-55magpost9-13magpost9-51magpost9-52magpost9-53

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Ed disse:

    Como eu odeio não entender japones……..enfim esse novo Rider ta me animando, mesmo eu achando que o protagonista, lembra o ator do Kuuga/versão Decade, o provavelmente vilão loiro metrosexual, que me lembra o Nero do Devil May Cry 4, parece que a coisa vai bombar, e eu espero que num seja literalmente….agora quantos as moçoilas, meu ja tenho a minha favorita, a de roupa de aristocrata, é a mais bonita na minha opinião, é a única que não tem a voz de *eu to na puberdade*, e quem é a mulher de branco que entra no fim, como convidada especial?Ela também da um “cardo”, tirando o azma do Darth Vader….Mal posso esperar pela estréia do OOO, e faço minhas as palavras do Mozart, que venha o novo Rider!!!!

  2. Mozart disse:

    É Ed o meu maior medo é da máquina de refrigerantes que vira moto!

  3. Ed disse:

    Eu nem comentei da maquina de refri..acessórios estranhos sempre deixam aquela incerteza…..ao menos ele, o OOO tera muito gás nas fugas….hiauhaiuahauhuiaha…..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad