Menu

SenpuuCast #29 – A Grande Guerra 2010

Mozart 14 anos ago 7 34

O filme com nome mais longo dos tokusatsus resultou na maior abertura de podcast e em um dos mais longos Senpuucasts da história! Mas não se engane, o tema foi abordado com precisão por nossos amigos Fire, Mozenjaa, Patrine, Cláudio Dragão Dourado e Thunder.

O longametragem que finaliza Kamen Rider Decade e acrescenta informações ao Kamen Rider W de pano pra manga na conversa dessa sexta feira. Saiba mais sobre as teorias da conspiração, universos paralelos, participação de vários riders diferentes e chineladas na cabeça!

Fique por dentro também das notícias e eventos do Senpuu, os comentários sobre o cast anterior e uma mensagem de voz divertida do Thiago Legionário!

Duração: 76 minutos

Leitura de e-mails, Rider Kick!

Se o download não iniciar automaticamente, clique com o botão direito do mouse e em seguida na opção “Salvar Link como”.

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

 

PlayPlay
Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. †Ed† disse:

    “Cara achei esse Cast um dos melhores ja realizados, e foi o que esta me fazendo correr atras do prejuízo para assistir o W ^^ e poxa Mozart, num sabia desse seu ódio pelo Kamen Rider Kabuto, ele é o rider bonito, rachei litros, esse num seria o Daisuke, o maqueador?Sobre as partes inuteis desse filme, sei lá, esperei tanto para ver a Kivara – sem trocadilhos – e meio que a personagem broxou…hiuahaiuahiajuhaiuahaiuhaiuhaiua, nunca curti o Diend mesmo então eu nem ligo, achei a participação ou melhor a aparição do Skull muito massa, e de longe um dos melhores riders ja criado!!!Ri muito quando tocou Kenny G, momento LOVE IS IN THE AIR..uhauiahauihaiuhauihaiuhaiu, Patrine arrasando na edição!!!Simbora curtir o que resta do W!!!Abraços a toda a galera do Senpuu, e é claro a GenBr pelas legendas!!!

    P.S: Preciso confessar fui seco para ver a segunda moto do W…….hiauhauiahiuahauihauihauihaiuhaiuha….qual é o nome?Barra forte ou Ceci?E aproveitando o link do youtube do Kamen Rider Skull Jackson, deixo aqui um link de um video com a musica Smoth Criminal homenageando o Rider Skull http://www.youtube.com/watch?v=cN02xjAiLcs

  2. DSIan disse:

    onde ta akela cena do trailer q o tsukasa cai no mar e o kra com cabelo de momotaros diz q vai dominar o mundo ou derrotar todos ou coisa do tipo?

  3. DSIan disse:

    o decade visito o mundo principal sim(soh q todos os desgraçados q vem a porra da serie dizem q foi o den-o no sekai)

  4. Raphael Belmont disse:

    Legionário fala enquanto dorme, é isso?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad