Menu

SenpuuCast #27 Jam Project

Mozart 14 anos ago 6 69

 

Olá pessoal! Nesta edição do Senpuucast, Fire, Mozenja e João Paulo (JP) tiveram o prazer de bater um papo sobre música, Jam Project, nerdices, muambas e claro tokusatsu com Ricardo Cruz. Ele nos contou a história da banda, como começou a cantar e gostar de música, um pouco de como é viver no Japão, a recepção do público japonês, como é ser um brasileiro numa banda japonesa tão famosa e os perigos de se viver isolado apenas com a internet em seu quarto.

Baixe o Senpuucast e se divirta com música boa e um papo muito agradável.

Duração 80 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick!

Mande suas críticas, elogios, sugestões e Rider Kicks para senpuu.bh@gmail.com

 

PlayPlay
Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

6 Comments

6 Comments

  1. †Ed† disse:

    “Cara como fã assumido de JAM Project, esse Cast foi demais, muito interessante mesmo, principalmente a parte do documentario das pessoas com fobia social, vocês poderiam escrever o nome da fobia, eu não conseguir entender direito, e fiquei curioso para assistir!!!Rachei quando o ricardo falou sobre o Kageyama curtir a Ivete, o amor e ódio que o Fire tinha pela a revistinha herói, é eu também compartilhava desse sentimento, enfim gostei mesmo desse Cast!!!!E um salve para a Patrine que voltou^^!!!Toda saídinha…haiuhauihauhaia!!!
    Abraços galera do Senpuu!!!

  2. gabriel Alien disse:

    Muito bom conversar com alguem com conteudo,senpuucast cada vez melhor parabens

  3. Emanu-Hell Legionário disse:

    Eu não gosto de comentar, eu não gosto de ouvir o senpuucast, eu não gosto do Fire! hauhuhauha.
    Piadas internas a parte, era o cast q faltava, Jam project / Ricardo Cruz! Eu não ouvi ainda (pois só escuto na segunda no trabalho) mas é certeza de ter muito papo bom sobre tokusatsu. Eu conheci o Cruz pessoalmente 1 ano atras, junto com o Kageyama e o Endo e eles são gente finissimas. Baixem já!!!

  4. JP disse:

    Só ressaltando, uma errata!
    Percebi que falei “We are do Wada Kouji”, eu quis dizer “We Are!, do Hiroshi Kitadani”. A emoção do momento e empolgação da conversa deixa a gente meio away hahaha!
    E obrigado ao pessoal do Senpuu pelo convite! É sempre uma honra!

  5. Guilherme Kaura disse:

    Excelente entrevista! Jam-Project rules!!!

  6. Guilherme Kaura disse:

    Agora q caiu a ficha, o senpuucast virou semanal??? Bem, q notei q tava chegando mais rapido rsrsrs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad