Menu

SenpuuCast #25 – Sou um Terrorista do Inferno

Mozart 14 anos ago 15 55

Em sua edição número 25, o Senpuucast traz uma novidade: a série animada e o live-action Detroit Metal City. Fire e Mozenjaa têm uma conversa descontraída e divertida com Alexandre Landucci e Nordan sobre o assunto.

Um rapaz pacato, morador de uma cidade do interior do Japão resolve ir para Tóquio tentar realizar o sonho da sua vida e ser integrante de uma banda Pop. Ao chegar na capital, no entanto, o garoto Negishi se torna membro da DMC uma banda de Black Metal que tem um estilo musical abominado por ele.

Psicologia, dupla personalidade, humor ácido e muitas sátiras são alguns dos ingredientes dessa história bizarra e engraçada. Além disso tudo, depois de saber sobre as lingeries da “irmã” do Nordan, descubra mais detalhes sobre as roupas de baixo dos participantes do cast e a relação disso tudo com panos de prato!

Duração: 67 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick!

Se o download não iniciar automaticamente, clique com o botão direito do mouse e em seguida na opção “Salvar Link como”.

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

15 Comments

15 Comments

  1. Ed disse:

    AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, Cast do D.M.C!!!!!Foi muito bom esses cast, informativo e com momentos filosóficos XD rachei muito de certos momentos, e conheci uma banda nova de “metal” Os Raimundos…paulera…..depois que eu assisti o D.M.C. acho que alem de satirizar os extremos, creio que o estilo que a banda pode se enquadrar é o Gore Metal, ja que as letras abordadas pelo D.M.C remete ao Cannibal Corpse, poesia em movimeto XD eu ri muito porque foi comparado a dupla personalidade e isso me lembrou o Cast 00 onde foi citado o Luiz Caldas, e suas raizes no metal 😛 eu acho que a musica usada no D.M.C para introduzir o Jack é War Pigs.
    Eu também senti falta do porco capitalista no filme, mais ainda bem que não foi algo que comprometeu o mesmo!!!
    Quanto ao monento drops do Street Fighter, eu tenho uma revistinha herói aqui, que explica que foi feita uma pesquisa de campo, o Van Damme foi escolhido por voto popular para ser o Guile, o outro personagem que ficou legal ao meu ver foi o Zhangief, só que o deixarm burro feito uma porta…eu sempre achei que o Raul Julia morreu de degosto com aquele filme, fora que a Xammy é a Kylie Minogue(nem sei se é assim que escreve^^)…eu vi uma entrevista com ela que ela nunca tinha ouvido falar dos “Istri Faiteres”Enfim foi muito fera o Cast ri muito aqui e desde ja fica meu apoio a um Cast com od piores filmes possiveis resultantes de games!!!!
    Abraço galera do Senpuu e GO TO D.M.C XD!!!

  2. Gabriel Alein disse:

    Mesmo de longe baixei o meu querido cast. muito bom.

  3. Pingback: Daniel Paulino
  4. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  5. Pingback: Senpuu Tokusatsu
  6. Pingback: Mozart Gomes
  7. Franklyn jr disse:

    Tem gente do ACRE que escuta voces eu aki sou do ACRE rio branco

  8. Pingback: Luiz G.O. Schenk
  9. Pingback: Josemi Bezerra
  10. Pingback: Nipponimes
  11. Pingback: MS Hatake Diogo
  12. Pingback: Alexandre Landucci
  13. Pingback: Mohara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad