Menu

SenpuuCast #16 – Tikara Filmes

Senpuu 15 anos ago 13 80

Image and video hosting by TinyPic

 

Mais uma edição do SenpuuCast, nessa quinzena Mozenjaa e Fire receberam Marcos, um cara super gente fina que já trabalhou na Tikara Filmes e sabe tudo sobre tokusatsu da era Manchete. Também temos a ilustre presença de Val na leitura de e-mails com a Patrine.

 

Duração: 54 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick

 

Mande seus e-mails e Rider Kicks para senpuu.bh@gmail.com

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

13 Comments

13 Comments

  1. nick disse:

    aff kd a part 2 do sempuucast sbre sentai

  2. Erivas disse:

    Adorei as historias do Cara.
    Tragam mais Convidados, Issi foi muito Leegal, será que tem como trazer o Toshi?

  3. nick disse:

    q animes sao esses

  4. DekaBarueri disse:

    Ultraman Tiga foi exibido todos os episodios no Canal 21 ( Grupo Band ) sem reprises

  5. Fernando Kimura disse:

    Nossa, nick, se vc não sabe que anime é Shurato e Yuyu, vc não deve ser desse planeta.

  6. e-sope disse:

    Shurato
    amoooooooooooooo anime

  7. BearGuy disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh…
    SHURATO…
    Saudades! Ainda bem que um subber fez toda a série (E muito bem!).
    PENA que os tempos mudaram, e que a TIKARA junto com a MANCHETE ficaram lá atrás num passado quase distante, e tão mais “interessante” da tv brasileira…
    Parece com a letra da música do Pet Shop: “This use to be the Future”…
    Hehehehe…

    Parabéns pelo site, pelas matérias e pelo cast!
    Se possível traga mais convidados assim, quem sabe alguns dubladores?

    Abs
    BG

  8. Muito bom o cast…
    É sempre bom ouvir convidados que viverão a era ouro dos animes e tokusatsus no Brasil.
    Ou seja, a época em que dependiamos de programas da tv e vhs para assistir as series, e sem falar das brigas com o pai ou a mãe para nós assistirmos tv…
    Bom tempos.

  9. Silvano Sebun disse:

    Gostaria de enviar um Rider kick para o Marcos/supersentaiman ou Shadownmoon como era os eu nick no antigo forum tokusen que funcionou até idos de 2004. Tudo corria bem, o senpucast é um otimo cast, porém, o marcos na verdade NUNCA ficou 10 anos afastado como falou. Ele era um dos moderadores do finado tokusen, que mais tarde foi passado para a trupe do http://www.tokusatsu.com.br. Não so essa informação foi mentirsa como muitas outras. Não vou ficar detalhando porque ja passei via msn para o Mozart, mas foi uma mega CANELADA ou Rider kick. Eu não entendi o porque omitir que era o moderador do tokusen, e mentir que está a 10 anos fora… qual foi a necessidade. Talvez para omitir que na epoca do tokusen, muito usuário FODA contestou suas coleções de publicações e bonecos, onde os usuários mostravam o que tinha e vc nunca mostrava sempre com o papinho que era a empregada que tinha jogado fora, e agora no senpucast disse que foi a mãe… sei la, mas pegou mal viu. Para terminar o rider kick, a informação de que o marcos é o shadownmon do tokusen eram a mesma pessoa, não foi dada por mim, mas por um terceiro de extrema confiança que ja passei pro mozar tambem. Tenho escutado sempre o senpucast e respeitado muito, mas pela primeira vez, deu um certo asco ao escutar, porque vi alguem mentindo descaradamente, negando informações, tentando se passar por quem não, querendo ser bajulado ao extremo, da mesma forma que fazia na epoca do tokusen, quando inclusive, ficava todo nervosinho quando alguem o desmentia publicamente. Como diria o Boris casoy, ISSO É UMA VERGONHA. RIDER KICK.

  10. Marcos Roberto disse:

    Silvano Sebun, infelizmente, SOMENTE HOJE eu vi esse seu post. Sinto te informar que vc pagou um PAPELÃO, um KING KONG com esse seu post. Eu sei muito bem de quem você está falando. Está se referindo ao ANDERSON ABRAÇOS, que sim, já fez parte do HERO MAGAZINE nos anos 90, mas que NUNCA trabalhou na Tikara Filmes. Nada do que eu disse nesse Podcast é mentira, como vc afirma veementemente. E nem vc está mentindo também, só está EQUIVOCADO! O Anderson era o tal Shadow Moon nesse fórum que você citou e eu fiquei sim afastado esse tempo todo desse meio e, aliás, fiquei justamente afastado e saí do meu próprio grupo, na época, porque DISCORDAVA das atitudes do Anderson, o tal Shadow Moon que você cita como sendo eu.

    Tenho 35 anos, não preciso mentir e tenho como provar o material que eu tinha, pois muitos VIRAM e alguma coisa restou e postei no meu facebook pra quem quiser ver. Se duvida, basta me procurar lá: Marcos Roberto Lino Paula. Será um PRAZER te mostrar e, antes de atacar alguém (que eu já sei que é o que você sabe fazer de melhor, tendo visto teu histórico na tokunet), procure se informar bem.

    Um abraço pra vc e esse suposto amigo que tinha CERTEZA que eu era o Anderson Abraços/Shadow Moon.

  11. silvano sebun disse:

    demorou para ver hein fio.
    ainda mente no tópico. rider kick na sua bunda.

  12. Marcos Roberto disse:

    Vc não merecia nem resposta, mas aqui vai a minha última pra vc saber diferenciar as pessoas, já que não é inteligente o suficiente pra fazer isso sozinho. Veja esse video aqui feito na útima ANIMEFRIENDS em São Paulo. O Anderson Abraços é entrevistado nesse video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nH8UjNoTd0E Coloque em 5:51, ele é o cara de camisa azul, dentuço e que diz na matéria trabalhar para essa empresa Gala Net. E como no video não cita o nome dele, aqui a prova DEFINITIVA: http://madeinjapan.uol.com.br/2010/07/27/festa-de-inauguracao-da-gala-net-brasil/imagem/100727_festa_de/9-anderson-abracos-coordenador-de

    Agora, se vc ainda quiser acreditar que ele sou eu e que o Papai Noel existe, o problema já é seu. Flw.

  13. Daiohsama disse:

    Silvano Sebun. Pra finalizar o assunto de vez o moderador do tokusen se chamava realmente Anderson Abraços, nunca, eu disse nunca trabalhou na Tikara filmes o nick dele era “shadowmoon” e pra completar mais do perfil dessa praga que tivemos o desprazer de conhecer o mesmo foi expulso da “Abrademi” por fazer e ter as mesmas atitudes que teve com vc e atualmente vive de golpes e mentiras pra te ajudar se vc tiver alguma pendencia financeira com ele ou conhecer alguem que tenha tido problemas o endereço do mesmo é: R. Clovis de Andrade Gutschow, 41, Jd Marisa -São paulo. Espero ter ajudado a resolver esse mal entendido.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad