Menu

SenpuuCast #12 – Bandas de J-Music no Brasil

Senpuu 15 anos ago 14 20

Image and video hosting by TinyPic

Fire, Mozenjaa e Ricardols batem um papo bem descontraido com Nordan vocalista da Gaijin Sentai, debatendo sobre a ardua porém prazeirosa missão de se fazer J-Music no Brasil.

Conheça também os mitos e verdades alem da história da Gaijin Sentai, saiba porque o Nordan cortou o cabelo, as bandas mais influêntes de J-music brasileiras, Jam Project e um pouco de Eizo Sakamoto. Escute a linda voz de Patrine na leitura de e-mails e a piada do Mamute.

Duração: 72 minutos

Leitura de e-mails e Rider Kick

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

14 Comments

14 Comments

  1. Erick disse:

    Ótimo SenpuuCast e papo com o Nordan. Ótimos pontos.
    Tá lá o post.

  2. patoHC disse:

    senpuucast foi foda !
    nossa, ainda bem q nao foi postado no 4shared… acho q esse servidor fdp nao vai com minha face =/
    A risada da patrine é macabra ! hahahahahahh
    Kurenai Otoya foi comentado vei…mozart chamou ele de puto ¬¬’ Ele nem é puto, ele é só um cara cortês demais !
    eu acho ele coadjuvante mais foda das séries rider, me espelho muito nele !
    Abraços ai pro pessoal…o cast está de parabens !

  3. Não considero Otoya quadjuvante, ele conduz boa parte De KR Kiva.

    Falar de J-Music nunca é demais, muito bom, esperamos mais convidados

  4. Shiken-Red disse:

    Olá ah todos , Tudo na paz com vocês pessoal?

    Gostei muito deste SenpuuCast!!! nota 10. Bom so de São Paulo e moro bem precimo da liberdade . 20 minutos de carro e 6 de metro. Nunca tive oportunidade de ver a Gaijin Sentai. Sempre que eles toca aqui na liberdade eu fico sabendo dépois do show, Mais gostaria de ouvir eles tocar ao-vivo aquela musica Unidade zero de defesa musica muito boa e todas as tokuclassicos que eles toca. Espero um dia ver eles tocar.

    Sobre o Otooya ele é um dos menos gay dessa era Heisei! O pior é o Ator do Den-O, (Ryoutarou!)

    Colocarei algumas fotus do meu cosplay de kamen rider black espero que vcs post pro pessoal da uma olhada. estou fazendo mais tres. Kuuga . Faiz e Amazon.!!!

    Como sempre não tenho Rider Kick pra ninguem. O nome da mina que eu estava apaixonado era patrine mais acabei colocando patricia. Perdão e até mais. Abraça a todos e até em breve!!

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANdUyT_XiSwWnBk96WdI_CmQP4Nzy3_2L9dA5a5f9-kqq02zn2uITYWbFGIW3y1UDwjfNNJzbOZ-lHY5rzCDrS8Am1T1UPbUPKMuo61ktcOMw-67FaZronS3.jpg

    ____________________________________________________-

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOYhd8exeYa1w6UEFYUbTNzkQLUbTMaVQE7Wo6Yy6_nuCbBUNEYCI8jPcYvuHIbEWZI1AIWEiDdZcgRqwpqQMTgAm1T1ULXFc4xOLpiwYizOdIwH-S6lGFMm.jpg

    _________________________________________________

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGJmJZ8ge8qf6rwCV9IVUd4Lotw_Nua6dJNWsGYHfKXP2RZncXixByNfUU7D9lZoIPTkp2PBo66qLVnYI1oX5GQAm1T1UPstFmTnVRTPlPaz540L7ogUMp3u.jpg

  5. lacan disse:

    Olá.
    Um dia vou conseguir fazer o cosplay metade Gyodai metade Jiraya pode demorar muito mas nem que eu tenha que tocar uma melodia macabra no sintetizador molecular do falecido doutor keflen eu realizarei esta proeza.

    Quanto ao podcast estava muito bom como sempre, e espero que o gaijin sentai venha pra Curitiba curtiria muito assisti ao show deles.

  6. Lord Silver disse:

    Aew galera, como sempre, otimo pod cast. e nossa no começo quando vocês começavam a rir do nada, eu me abria também aki(no bom sentido)e sobre a Patrine ter que ficar lendo os meus coments, sem problema, tava so brincando, o importante é lerem os coments, não importa quem, XD.Nunca escutei a banda Gaijin Sentai, mas ja ouvir falar muito a respeito dela e foi bem interessante esse papo com o vocalista. agora um rider kick
    1
    2
    3
    RIDER KICK!
    não sei se isso é bem um rider kick e se vocês ja falaram a respeito, mas so acho que vocês deviam avisar quando vai ter pod cast novo e qual o tema, ou pelo menos dicas do tema, porque vocês postam do nada, é melhor avisar pelo menos uma vez que vai ser dia tal, do que ficar entrando na sorte, pra ver se tem pod cast, claro que o site não é so o pod cast. so fiquei sabendo do pod cast porque vi o Mozenjaa escutando no msn. no mais, bom audio e tudo, valeus!

  7. Patrine disse:

    Só para esclarece Lord Silver!
    O Senpuucast é postado a cada duas semanas. Os temas a gente não revela antes para manter o suspense, afinal, também temos que surpreender nossos leitores!
    Então, pode contar que daqui 15 dias teremos um novo podcast no site!
    ^^

  8. jeff disse:

    Ola!!
    D+ o Cast!
    parabens

  9. patoHC disse:

    Kurenai Otoya merece um senpuucast ! HUDSAHUUDHSADUHSADUHA *-*

  10. Erivas disse:

    Galera eu Adorei! Caraca! Gaijiin Sentai!
    Eu posso dizer que foi a primeira das bandas de Tukusongs que eu ouvi.(Graças a uma materia em um site onde dois audios da demo foram disponibilizados)
    A qualidade da Banda para min que ja considero boa, ta melhor do que o material que eu ja tenho?!(as musicas da primeira Demo…) preciso ouvir mais, quanto ao Single, Tai uma duvida:
    “Esse single foi lançado no mercado brasileiro ou so comprando em Pão paulo?talvez pelo correio?”
    De resto mais nada. continuem com o otimo trabalho no Sempucast!

  11. Eu gosto de músicas japonesas cantadas por bandas brasileiras que mudam o instrumental muitas vezes para tornar a música mais atrativa para todos.
    Foi muito bom o podcast, o audio estava bem melhor e espero que mais bandas se tornem de qualidade mais alta, pois medianas já existem demais, valeu e até o próximo cast!!! ^^v

  12. Julio César disse:

    Falaí, pessoal! Muito legal a entrevista do Nordan! A Gaijin é hoje o maior expoente do estilo no Brasil, e não é a toa, dado o tremendo talento dessa turma aí! E aguardem porque o CD novo vai ficar DEMAIS! Não vão se arrepender! =)

    Um grande abraço à toda equipe do Senpuu!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad