Menu

Feliz dia das Mães

Patrine 13 anos ago 2 0

Nesse dia das mães, o Senpuu quer fazer um tributo a todas as mulheres que tem esse maravilhoso dom de gerar, dar à luz, criar, educar e amar seus filhos.

Primeiramente, a lembrança com grande carinho vai para Antonieta, Marise e Fátima, respectivamente, as mamães do Fire, Mozenjaa e Patrine e que tem sua parcela de culpa na existência do Senpuu, por terem colocado os senpuurangers no mundo e ainda terem permitido a entrada do tokusatsu em suas casas na época da saudosa Rede Manchete!

Depois, é claro, não poderíamos deixar de desejar tudo de bom para as mães dos nossos leitores, ouvintes e colaboradores! É certo que todos são o que são hoje devido à participação das mães nos momentos mais importantes de suas vidas. Aos que não têm suas mães por perto, seja qual for o motivo, fica o nosso desejo de que sigam em frente com o melhor do que elas puderem oferecer.

Por fim, mas não menos importante, fica a lembrança das mães no tokusatsu! Claro! Por que não? Nossos heróis vieram de algum lugar, não é mesmo? Pode ser de outro planeta, aqui da Terra mesmo ou até uma mistura desses lugares, mas as mães deram a vida a eles para que pudessem sempre manter o mundo em segurança! Além disso, temos as meninas presentes nas séries japonesas. Sejam elas mamães ou apenas garotas com um grande instinto maternal, o amor e carinho são as marcas da atuação dessas moças nos tokusatsus!

O desejo da equipe do Senpuu é que todas as mães possam ter não só esse, mas muitos dias de alegria, felicidade e amor com a companhia de seus filhos e da família!

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    Quais são as mães do mundo toku q estão nessas imagens?

  2. Mozart disse:

    Maya, Yuri e shroud.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad