Não é que conseguiram salvar um tokusatsu com potencial?
Eis que na Anime Expo desse ano, a Tsuburaya anunciou a produção do anime baseado em Gridman, série produzida e exibida em 1993, ano que eu nasci.
Se você reconhece esse cara, provavelmente é devido à versão norte americana conhecida como Superhuman Samurai Syber Squad (sério, que nome tosco!)
A série original teve cerca de 39 episódios exibidos entre 93 e 94. Gridman foi a primeira obra de seu gênero a usar efeitos 2d digital, além de slow motion, estratégias que vemos em séries da família Ultra graças a esse cara.
Em 2015 foi produzido um curta animado que se passa 22 anos após a história principal, sendo uma continuação direta. Porém, esse novo anime, ao que parece, não será uma continuação e sim algo baseado no produto original, sem relação direta com o live action. Teremos que esperar para ver, já que o lançamento está previsto para outono de 2018, período entre setembro e dezembro.
Cenotáfio acontecimentos vem impulsionando as atividades
de determinado divisão que se dedica exclusivamente aquela artefato de equipamentos que compõem pequenas fábricas, de outra maneira micro-indústrias”.