A distribuidora Media Blasters anunciou planos de lançar o filme de 2006 “Gamera the Brave” (Chiisaki Yusha-tachi Gamera) em versão Blu-ray. O lançamento está previsto para maio, na América do Norte.
O 20º longa metragem da série Gamera — e o primeiro produzido pela Kadokawa Pictures — “Gamera the Brave” leva o monstro de volta às suas raízes de “amigo de todas as crianças”.
O filme começa quarenta anos no passado, quando a tartaruga gigante cuspidora de fogo, Gamera, desaparece durante a batalha contra os monstros voadores chamados Gyaos.
Em 2006, um garotinho chamado Toru Aizawa (Ryo Tomioka) descobre um ovo de tartaruga na praia. O ovo se quebra em sua mão e Toru decide ficar com o pequenino recém nascido como seu animal de estimação. Mas, quando a pequena tartaruga começa a voar e cuspir fogo, Toru entende que ele achou o bebê Gamera.
O jovem monstrinho cresce rápido e, em breve, é colocado em teste contra Zedus, um gigante monstro marítimo comedor de humanos. Mas o novo Gamera não é páreo para seu adversário que é maior, mais forte e mais rápido e sofre ferimentos terríveis durante o confronto. Agora, Toru tem que ajudar Gamera a se recuperar de suas lesões e colocar um fim a Zedus.
“Gamera the Brave” tem direção de Ryuta Tazaki (Masked Rider Decade, Kamen Rider OOO & W Featuring Skull) com efeitos especiais de Isao Kaneko (Godzilla VS Biollante, Tetsujin 28). A criação das roupas e adereços é de Tomoo Haraguchi, o diretor de Death Kappa.
O filme foi previamente lançado em DVD pelo selo Media Blasters’ Tokyo Shock em dezembro de 2008. A edição em Blu-ray edition, programada para chegar ao mercado em 22 de maio, terá uma nova qualidade high-definition fornecida por Kadokawa.
Especificações do Blu-ray
Título: Gamera the Brave
Data de produção: 2006
Lançamento: 22/05/2012
ISBN: 1598838377
Preço estipulado: $19.99
Número de discos: 1
Idiomas: Japonês e Inglês
Legendas: Inglês
Tempo total: 96 minutes
Extras:
Spots de TV
Trailer do cinema
Palestra do diretor: Como fazer um filme do Gamera
Assisti isso num canalzinho BEEEEM desconhecido, é mt legal ^^