Menu

Godzilla: Rei dos Monstros ganha novo trailer

Patrine 5 anos ago 0 7

Dando sequência ao universo dos monstros criado pela Warner Bros. e pela Legendary Pictures, que já trouxe para os cinemas Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira, o monstro gigante mais amado pelos fãs de tokusatsu enfrenta uma série de outros monstros famosos da cultura pop no novo trailer de Godzilla: Rei dos Monstros.

A história do filme, que tem estreia marcada para maio de 2019, segue os esforços heroicos da agência Monarch enquanto seus membros enfrentam diversos monstros gigantescos, incluindo Godzilla, que vai bater de frente com Mothra e Rodan, além de seu principal rival, Ghidorah.

Quando essas antigas super espécies surgem novamente, após serem consideradas apenas mitos, elas vão lutar pela supremacia, fazendo com que a existência da humanidade fique por um fio.

Com direção de Michael Dougherty, Godzilla: Rei dos Monstros tem no elenco principal Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Invocação do Mal) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad