Menu

Dan Kuroto Shin! Tetsuya Iwanaga fará participação em Zi-O

Bebeto Alves 6 anos ago 0 48

O ator Tetsuya Iwanaga, que interpretou Dan Kuroto/Kamen Rider Genm, cuja a popularidade disparou durante Ex-Aid, fará uma participação em Kamen Rider Zi-O.

Pra quem ainda não conhece, em Ex-Aid ele era o CEO psicopata que comandava uma empresa de jogos. O personagem eventualmente se tornou aliado dos heróis e virou queridinho dos fãs devido seu comportamento excêntrico. Segundo as informações, Tetsuya Iwanaga aparecerá nos episódios 9 e 10 de Zi-O, no papel de Dan Kuroto, durante o arco de tributo a Kamen Rider OOO.

Ele se tornará Another OOO após os Time Jackers perceberem seu desejo insaciável por poder. A empresa de Kuroto será tão bem sucedida no Japão que irá se alastrar pelo país inteiro, transformando aqueles que o dono não gosta em Yummies, os “bucha de canhão” de Kamen Rider OOO.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad