Menu

Live action de Bleach ganha trailer completo

Patrine 6 anos ago 2 29

Achou que não ia mais ver os Kamen Riders Fourze e Meteor juntos? Achou errado, otário!!

Sota FukushiRyo Yoshizawa dividem a tela no live-action de Bleach, que tem estreia prevista para 20 de julho no Japão. E tem trailer completo novinho para você acompanhar!

Fukushi continua como protagonista, desta vez interpretando Ichigo Kurosaki, um adolescente que recebe os poderes dos Shinigami, guerreiros que ajudam as almas a passar para o outro mundo e lutar contra monstros chamados Hollows. Já Yoshizawa vai dar vida a Uryuu Ishida, amigo/rival do personagem principal que quer provar a superioridade dos Quincy.

Completam o elenco Hana Sugisaki, como Rukia Kuchikio, o cantor Miyavi, no papel de Byakuya Kuchiki e Taichi Saotome interpretando Renji Abarai.

Com direção de Shinsuke Sato, o filme vai seguir os acontecimentos da publicação de mesmo nome escrita e ilustrada por Tite Kubo.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Kamen Rider GTX disse:

    Uma duvida; esse Sota Fukushi não é o cara de Kamen Rider Fourze?

  2. Patrine disse:

    Sim! E o Ryo Yoshizawa fez o Meteor na mesma série! Por isso o texto começa falando que eles vão dividir a tela novamente no live-action de Bleach 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad