Menu

Patran X/Lupin X: O quarto membro de Lupinranger VS Patranger

Bebeto Alves 6 anos ago 3 43

O agente duplo apontado nos rumores iniciais de Lupinranger VS Patranger aparentemente chegou!

Segundo as informações do catálogo de brinquedos, Patran X/Lupin X atuará em ambos os lados, ou seja, será um policial e também um ladrão. Ainda de acordo com o que foi divulgado, o transformador desse quarto membro vai ser o X Changer e, ao usá-lo no modo Patranger junto com o X Train Thunder, ele se transformará em Patran X. Caso use o modo Lupinranger com o X Train Fire, ele se transformará em Lupin X. 

As cores das duas formas são dourado e prata, respectivamente.

Ele terá uma arma chamada de X Rod Sword (Bastão e Espada) que se adaptará de acordo com a forma que o personagem assumir.

O robô do personagem, chamado X Emperor, será composto pelo X Changer, o X Train Thunder e o X Train Fire. Ele também terá dois modos diferentes, um para a forma Patran X (imagem à esquerda) e um para a forma Lupin X (imagem à direita).

As informações desmentem os primeiros boatos que apontavam o Red como agente duplo. Sendo assim, o Patran X/Lupin X deve assumir esse papel para mais tarde ser o elo que unirá as duas equipes.

Ainda no pacote de novidades antes da estreia da série, os Lupinrangers vão ganhar novos VS Vehicles: o Scissors Dial Fighter (Tesoura) e o Blade Dial Fighter (Espada). Os Patrangers não ficarão de fora e vão ter novos dispositivos para seu arsenal: o Trigger Machine Crane (Guindaste) e o Trigger Machine Drill (Broca).

O novo super sentai estreia no dia 11 de fevereiro, às 9h30, na TV Asahi.

E você? Já decidiu de qual lado está? Comenta aqui em baixo!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 Comments

3 Comments

  1. Wesley Andrade disse:

    Eu aposto que o Comandante norte americano dos Patrangers será o PatranX/LupinX, agindo como o autêntico Líder dos dois sentais. Isso será interessante, uma vez que os equipamentos das duas equipes são complementares.

  2. matheus gabriel tavares disse:

    meus sonhos se tonaram realidade de novo , é incrivel no meu sonho podia transforma uma spada em um bastao , a toei me pego de novo, estou feliz que eles realizram o meu sonhos milhares d vezes . melhecem muito!

  3. len disse:

    gostei diferente os X nos visores amei
    meu sonho e ter um ranger de bronze

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad