Menu

Divulgado teaser do live-action de Bleach

Patrine 6 anos ago 0 8

Algo aterrorizante anda à espreita pelas ruas do Japão e a única pessoa que pode combater essa monstruosa ameaça é um jovem e sua espada gigantesca. Esse é o contexto mostrado no teaser da adaptação para live-action da série de mangás Bleach.

O filme, que terá como protagonista Sota Fukushi, conhecido pelos fãs de tokusatsu pela atuação como Gentaro Kisaragi/Kamen Rider Fourze, vai seguir os acontecimentos da publicação de mesmo nome escrita e ilustrada por Tite Kubo. 

Bleach acompanha as aventuras de Ichigo Kurosaki, um adolescente que recebe os poderes dos Soul Reaper, guerreiros que ajudam as almas a passar para o outro mundo e lutar contra monstros como o que aparece no vídeo de divulgação, chamados Hollows. Essas criaturas são espíritos que enlouqueceram e se alimentam de outras almas.

Com estreia agendada para 20 de julho no Japão, Bleach tem direção de Shinsuke Sato.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad