Menu

Revelados os dubladores dos Ganglers e o tema de abertura de Lupinranger VS Patranger

Bebeto Alves 6 anos ago 1 5

Após a revelação dos atores que vão dar vida aos dois esquadrões de 2018, chegou a hora de conhecermos os artistas responsáveis pela dublagem da organização criminosa intergaláctica, os Ganglers.

Segundo as informações divulgadas, Dogranio Yabon será dublado por Mitsuru Miyamoto (Mu em Saint Seiya: Legend of Sanctuary e Simba em O Rei Leão).

Já Destra Majo terá dublagem de Yuji Ueda (Takeshi/Brock em Pokemon e Kimblee em Fullmetal Alchemist).

Por fim, Goche Lu Medo será dublada por Ayana Taketatsu (Erica em Berserk e Kayano em Assassination Classrom).

Quanto ao tema de abertura, a música carregará o título da série, ou seja, Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger e será cantado por Tatsuhiko Yoshida e Hitomi Yoshida. Além disso, cada equipe ganhará um tema solo.

Yoshida cantará Lupinranger, Dial wo Mawase (Lupinranger, Rodem o Disco), enquanto a Hitomi vai interpretar Chase you up, Patranger (Persigam, Patranger).

A título de curiosidade, este será o segundo dueto na franquia Super Sentai, o primeiro foi entre Isao Sasaki e Mitsuko Horie em Himitsu Sentai Goranger. Já na franquia Kamen Rider, o último dueto que tivemos foi em Kamen Rider W com Aya Kamiki e TAKUYA cantando W-B-X ~W-Boiled Extreme~.

Até o presente momento, ainda não temos informações sobre o encerramento e, ao que tudo indica, Lupinranger VS Patranger seguirá o exemplo dos Kamen Riders e não terá um tema para encerrar os episódios.

O CD com os temas tem previsão de lançamento para 14 de março de 2018, já a série tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro às 9h30 na TV Asahi.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    que top!!!! venha fevereiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad