Menu

Kamen Rider Build vai ganhar uma minissérie!

Bebeto Alves 6 anos ago 3 5

Seguindo o mesmo caminho de Kamen Rider Ex-Aid, os extras presentes nos blu-rays de Kamen Rider Build terão uma minissérie de três episódios chamada Rogue. E, assim como sugere o título, a trama será focada na ascensão de Night Rogue.

Segundo as informações reveladas pela Toei Vídeo, os episódios serão escritos por Yoshimasa Akamatsu (Corpse Party e Corpse Party: Book of Shadows) com supervisão de Shogo Muto, o roteirista principal da série.

Uma sinopse e o trailer da produção também foram divulgados, confira:

Três anos atrás, Gentoku Himuro (interpretado por Kensei Mikami), chefe do Instituto de Matéria Avançada, tenta convencer seu amigo e assessor do primeiro ministro, Koji Hotei, que Touto precisa reforçar seu exército para enfrentar Hokuto e Seito. Hotei, no entanto, não dá ouvidos ao amigo e é então que Gentoku conhece um misterioso pesquisador.

O primeiro volume com o episódio inicial do especial tem lançamentor marcado para 28 de março de 2018 no Japão, custando aproximadamente 19,800 ienes.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 Comments

3 Comments

  1. Kamen Rider GTx disse:

    Tenho uma duvida Bebeto: essa minisserie (Rogue) vai ser proibida para menores igual o spin-off do Kamen Rider Brave?

  2. Bebeto Alves disse:

    Provavelmente, afinal contrataram um diretor que fez filmes de gore.

  3. Ranger Rosa Masculino disse:

    Bebeto, Romário e Dunga. Será que agora vai o TETRA? kkkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad