Kamen Rider Build vai ganhar uma minissérie!

Seguindo o mesmo caminho de Kamen Rider Ex-Aid, os extras presentes nos blu-rays de Kamen Rider Build terão uma minissérie de três episódios chamada Rogue. E, assim como sugere o título, a trama será focada na ascensão de Night Rogue.

Segundo as informações reveladas pela Toei Vídeo, os episódios serão escritos por Yoshimasa Akamatsu (Corpse Party e Corpse Party: Book of Shadows) com supervisão de Shogo Muto, o roteirista principal da série.

Uma sinopse e o trailer da produção também foram divulgados, confira:

Três anos atrás, Gentoku Himuro (interpretado por Kensei Mikami), chefe do Instituto de Matéria Avançada, tenta convencer seu amigo e assessor do primeiro ministro, Koji Hotei, que Touto precisa reforçar seu exército para enfrentar Hokuto e Seito. Hotei, no entanto, não dá ouvidos ao amigo e é então que Gentoku conhece um misterioso pesquisador.

O primeiro volume com o episódio inicial do especial tem lançamentor marcado para 28 de março de 2018 no Japão, custando aproximadamente 19,800 ienes.

About Bebeto Alves

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

3 comments

  1. Tenho uma duvida Bebeto: essa minisserie (Rogue) vai ser proibida para menores igual o spin-off do Kamen Rider Brave?

  2. Provavelmente, afinal contrataram um diretor que fez filmes de gore.

  3. Ranger Rosa Masculino

    Bebeto, Romário e Dunga. Será que agora vai o TETRA? kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*