Menu

Conheça o elenco de Lupinranger VS Patranger!

Bebeto Alves 6 anos ago 8 65

Após tanto mistério por parte da Toei, finalmente foi divulgado nesta sexta-feira (12) o elenco que dará vida as duas equipes de heróis do novo Super Sentai.

A equipe de ladrões, os misteriosos Lupinrangers será formado por Itou Asahi que viverá Kairi Yano/LunpinRed, um rapaz que aparenta ser alguém disfarçado e que toma decisões precipitadas quando está inseguro.

Hama Shougou será Touma Yoimachi/LupinBlue, um rapaz de boa pinta, porém, cruel. Ele muda de personalidade toda vez que está lutando contra os Ganglers.

E, por fim, Kudo Haruka interpretará a LupinYellow/Umika Hayami, uma garota jovem e elegante que diz sempre o que vem à cabeça. Além disso, ela é quase uma mãe para a equipe.

Todos os três perderam alguém importante em suas vidas, o vermelho perdeu um irmão, o azul um amor e amarelo perdeu uma amiga. Para tentar salvar essas pessoas que desapareceram, eles assumiram o manto de Lupinrangers.

Quanto aos policiais, o líder Keichiro Asaka/Patren 1gou será interpretado por Yuuki Kousei, um personagem sério que almeja reduzir os índices de criminalidade, levando-o a enfrentar os Ganglers e os Lupinrangers.

Já o verde, Sakuya Hikawa/Patren 2gou que será interpretado por Yokohama Ryo é um subordinado brilhante e obediente que busca capturar os Lupinrangers.

A rosa, Tsukasa Myoujin/Patren 3gou será interpretada por Okuyama Kazusa, cujo a personagem age como uma irmã mais velha para o Patren 1gou, ela tem um ponto de vista neutro quanto aos Lupinrangers.

No elenco de apoio teremos Yoichi Nukumizu como Kogure, um misterioso mordomo descendente de Arsene Lupin que prometeu ajudar os Lupinrangers a encontrarem seus entes queridos.

Também o ator americano Ike Nwala que será Comissário Hilltop no comando dos Patrangers. Além disso, teremos também um robô chamado Jim Carter que será dublado por Rie Kugimiya, mais conhecida por dublar o Alphonse Elric em Fullmetal Alchemist e a Kagura em Gintama.

 

A série estreia no domingo dia 11 de fevereiro às 9:30 da manhã na TV Asahi. Ansiosos para o novo Sentai? Já escolheu para qual equipe você vai torcer?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

8 Comments

8 Comments

  1. Victor Scopel disse:

    O elenco ta muito legal, bem legal a adição de um ator americano na história

  2. Felipe Soares disse:

    Finalmente a Toei esta se arriscando mais e isso me anima, principalmente pq no que ela se arriscou em Kyuranger funcionou até o momento (menos os robôs).

  3. Kamen Rder GTX disse:

    Uma duvida: eles serão apenas rivais ou serão aliados? E outra vocês viram que o Patren 1gou parece muito com o Genpachiro Otta de Kamen Rider Drive?
    Ele parece com ele em tudo: penteado, jeito de agir (segundo o trailer) e até a mesma profissão.
    É uma referencia a Kamen Rider Drive?

  4. Junior disse:

    Fui pesquisar sobre o Ike e o cara é super famoso no Japão, e a Toei “roubou” ele da TV TOKYO

  5. Junior disse:

    Esse ator americano, o Ike, tem muita fama no Japão.

  6. len disse:

    que tiro foi esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai em mim vai ser suuuuuuuuuuuuucesssssssssssssssssssso ame melhor sentai desde go buster pra mim ta gente smack

  7. len disse:

    que tiro foi esse? vai em mim vai ser suuuuuuuuuuuuucesssssssssssssssssssso amei melhor sentai desde go buster pra mim ta gente smack esqueci o jim carter lembra um pouco a mags de flashman entao ta outra vez sssssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuucessssssssssssssssssssssso

  8. matheus gabriel tavares disse:

    que demias , quando vao lança prara os fãs sub lemgeda??!! estou louco!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad