Menu

Mais detalhes de Lupinranger e Patranger

Bebeto Alves 6 anos ago 1 41

Após a revelação dos visuais de Patranger e Lupinranger, não demorou muito para conferirmos o catálogo completo com detalhes dos heróis. Vamos entender um pouco como funcionarão as duas equipes?

A história conta que inimigos de outro mundo, conhecidos como Ganglers, desejam roubar a Coleção de Lupin, um acervo de tesouros capaz de destruir o mundo e, pela primeira vez na história dos Super Sentais, dois esquadrões serão formados para evitar que isso aconteça: os foras da lei, Lupinranger (LupinRed, LupinBlue e LupinYellow), que desejam roubar o tesouro e os heróicos Patranger (Patran N°. 1, Patran N°. 2, Patran N°. 3), que desejam a todo custo prender os Ganglers.

A série tem estreia marcada para 11 de fevereiro de 2018 e, levando em conta que acontecerá a pausa de uma semana para as comemorações de fim de ano, a série atual, Kyuranger, terminará com 48 episódios.

Ambas as equipes terão uma inicial para representá-los. Lupinranger será o V e a equipe Patranger será o mas ainda não se sabe qual o significado das letras. Apesar do título da série trazer o VS (versus) para enfatizar o embate de início, a sigla não terá o mesmo efeito nos armamentos uma vez que se refere às equipes e, aparentemente, usarão os mesmos poderes. Logo, o mais indicado, neste caso, será pronunciar as letras separadamente.

Ainda sobre o armamento, teremos os Dial Fighters e os Trigger Machines.

Os Dial Fighters serão os robôs dos Lupinrangers e são compostos por: Red Dial Fighter, Blue Dial Fighter, Yellow Dial Fighter. Eles podem se unir com o Good Striker e formar o Lupin Kaizer. Mais tarde eles ganharão um novo Dial Fighter chamado Cyclone Dial Fighter (o jato verde na imagem).

Já os Trigger Machines serão os robôs dos Patrangers e são compostos por: Trigger Machine N°. 1, Trigger Machine N°. 2, Trigger Machine N°. 3. Eles podem se unir com o Good Striker e formar o Pat Kaizer. Assim como Lupiranger, eles também ganharão um novo Trigger Machine chamado Trigger Machine Biker (a moto azul na imagem).

Mas o que é o Good Striker? Ele será o esqueleto principal do robô de ambas as equipes. Ele se transformará em um avião no modo Dial Fighter para formar o Lupin Kaizer e em um carro no modo Trigger Machine para formar o Pat Kaizer.

O dispositivo de transformação da vez será o VS Changer, uma grande arma que acoplará os VS Vehicles para ativar a transformação. Isso mesmo! Além de servir como robôs, os VS Vehicles também serão usados como dispositivo de transformação.

Para se transformar em Lupinranger, será preciso preparar um Dial Fighter na arma, fazer um código com o discador e depois deslizá-lo para cima. Já para se transformar em Patranger, será preciso preparar um Trigger Machine na arma, e deslizá-lo para baixo.

Combinando o Good Striker com o VS Changer, os esquadrões poderão ativar um ataque final. No caso de Patranger, os três heróis se unirão em um só e formarão o PatranUGo. Detalhe que o “UGo” pode ser lido como “You Go”, que por sinal é uma das frases de transformação do Ultraman Geed, quando ele faz a fusão de dois Ultras. E adivinha? “UGo” vem de “yugo” que significa fusão.

Já no caso de Lupinranger, eles criarão diversos clones de si mesmos para desferir um único ataque poderoso.

Teremos ainda duas espadas: a Lupin Sword e a Pat Megabo. A primeira é uma espada e também uma garra, enquanto a segunda é um megafone e também um bastão.

Animados para os novos esquadrões? Fiquem ligados no Senpuu que em breve traremos mais atualizações e novidades!

Fonte: http://www.heroshock.com/?p=3278

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Gabriel Henrique disse:

    Bem curioso para entender como vai funcionar essa serie

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad