Menu

Equipe e história de Lupinranger vs Patranger revelados

Bebeto Alves 6 anos ago 1 42

Novos detalhes dos heróis coloridos que estão a caminho foram revelados, incluindo a equipe técnica e a trama que moverá os dois times.

Como já sabemos, a temática em dobro traz os “ladrões cavalheirescos” Lupinrangers, enquanto os Patrangers serão os policiais. Em alguns momentos confrontando-se e em outros trabalhando juntas, as duas equipes terão seus próprios interesses. Os Lupinrangers lutarão para recuperar alguém que se perdeu no passado enquanto os Patrangers, que fazem parte da Policia Especial Internacional, buscam por justiça e um futuro ideal.

A história será centrada na Coleção de Lupin, uma coletânea de objetos que foi deixada para trás por Arsene Lupin. Reza a lenda que tais objetos podem trazer a prosperidade ou a destruição total para a raça humana. Um combate sem precedentes contra a organização criminosa Gangler, que está à procura da coleção, está prestes a começar.

Cada sentai terá um líder vermelho. LupinRed se esconde atrás do disfarce de uma pessoa normal e lidera LupinBlue e a LupinYellowPatran N°.1, lidera o verde, Patran N°.2, e a rosa Patran N°.3.

Junko Komura, responsável pelo roteiro de Kamen Rider Wizard e Dobutsu Sentai Zyuohger, voltará como roteirista da série. Takaaki Utsunomiya, o produtor principal de Kamen Rider Wizard, Ressha Sentai ToQGer e Zyuohger, será o chefe de produção.

Enquanto algumas das séries recentes da franquia Kamen Rider trazem narrativas com heróis que entram em conflito entre si, os sentai geralmente se resumiam a rangers enfrentando alguma organização do mal. Agora, pela primeira vez em 40 anos, a estrutura básica destas séries será alterada.

Kaito Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger estreia no dia 11 de fevereiro de 2018 às 9h30 na TV Asahi.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    e quanto a classificação?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad