Menu

Ano novo com a força de um furacão!

Patrine 6 anos ago 2 13

Não sei se as pessoas ainda leem esse tipo de texto. Certamente um vídeo ou áudio seria mais atrativo e prático para os tempos de hoje. Mas, muitas vezes eu sou melhor com as letras do que qualquer outra plataforma disponível. E 2017 foi o ano do Senpuu tentar se arriscar em novos caminhos nesse sentido.

Dentro das nossas realidades, mantivemos o nosso podcast amado e, entre séries, filmes, v-cinemas, especiais, mangás, animes, memes, lives, sarradas e tudo mais que nos deu na telha, ampliamos nosso canal de comunicação para o YouTube e Instagram. Com diferentes registros, linguagens e muita alegria, continuamos na nossa missão de falar sobre tokusatsu, sempre do nosso jeitinho, com nossas qualidades e defeitos, apesar dos pesares.

Que as coisas mudam, isso é tão certo como um dia vem após o outro. Ganhamos mais colaboradores e amigos, nos distanciamos de tantos outros. Afinal, só quem é muito forte consegue aguentar três pessoas tão peculiares quanto Fire, Patrine e Mozenjaa. E somos muito gratos aos que estão lá para embarcar nas nossas loucuras e aventuras!

Com Ex-Aid, Kyuranger, Ultraman Orb e Amazons, confirmamos, mais uma vez, que não se julga pela aparência, que, quanto mais gente para compor as equipes coloridas, melhor, além de nos rendermos às renovações que têm levantado cada vez mais franquias das nossas amadas séries e também às adaptações de modelos que estão chegando com grande sucesso.

Esse ano serviu ainda para descobrirmos que, um universo que para nós era quase particular, com características tão bem delineadas nas nossas mentes durante os últimos 11 anos, pode ser um mundo de brigas, discussões inúteis e disputas de egos gigantescas e igualmente desnecessauras. E, também no saldo final, gostamos sempre de lembrar que todos nós não passamos de adultos (ou adolescentes) que curtem japoneses vestidos com collants ou armaduras e que lutam contra o mal que assola Tóquio o mundo.

Para nós, o tokusatsu nunca foi e nunca será um caminho para tirar vantagem, nem para se mostrar superior a ninguém (até porque, realmente não somos…) O nosso desejo para o ano que vem chegando é que as diferenças sejam respeitadas, sempre com muito bom humor e maluquice, além de cada um tomar conta do que é seu, sem precisar desfazer ou agredir os coleguinhas que pensam de maneira diferente. Que todos possam trilhar seus percursos de maneira tranquila e feliz.

Continuem nos acompanhando que, enquanto houver forças e tokusatsu, nosso furacão não vai parar de rodar!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Pierrot disse:

    Senhorita Patrine sempre com suas mensagens apaziguadoras como eram nos anos áureos do “Brilha Patrine”.
    Obrigado pelo trabalho apaixonado de vocês durante esse tempo todo e esperamos mais no ano que vem.
    Deus os abençoe e feliz 2018.

  2. Patrine disse:

    Obrigada pelo apoio de sempre, Pierrot! Que o seu 2018 seja sensacional e, no fim das contas, se a gente não tiver paz, vai ter mais o que, não é mesmo? Abração e continue com a gente no próximo ano 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad