Menu

Animação Batman Ninja será lançada em Blu-ray e DVD

Ygor Medina 6 anos ago 0 31

O mundo não me cansa de me dar surpresas de final de ano!

Não bastava tanta coisa que aparece nessa época e eis que surge o trailer de uma animação japonesa de ninguém mais, ninguém menos, que o maior herói de todos os tempos dos quadrinhos americanos: Batman.

https://www.youtube.com/watch?v=Bp7bVAS8Buw

O vídeo, divulgada neste mês pela Warner Bros, conta com um time de peso na produção. A direção é de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), com roteiro de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), desenhos dos personagens de Takashi Okazaki (Afro Samurai), trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure), além de animações de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).

Ainda não sabemos muito detalhes sobre a trama mas algo fez o homem morcego ser jogado direto pro Japão Feudal onde o Coringa, junto com mais uma quantidade absurda de vilões como Hera Venenosa, Exterminador e Pinguim, está dominando todo o país. Nosso herói então terá dar um jeito de resolver e consertar os estragos antes que seja tarde.

A animação, que já tinha sido anunciada tempos atrás na Comic con New York, será lançada em Blu-ray e DVD no ano que vem, em data que ainda não foi confirmada.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad