Menu

Novo anime de Gridman é anunciado para o segundo semestre de 2018

Ygor Medina 6 anos ago 1 10

Não é que conseguiram salvar um tokusatsu com potencial?

Eis que na Anime Expo desse ano, a Tsuburaya anunciou a produção do anime baseado em Gridman, série produzida e exibida em 1993, ano que eu nasci.

Se você reconhece esse cara, provavelmente é devido à versão norte americana conhecida como Superhuman Samurai Syber Squad (sério, que nome tosco!)

A série original teve cerca de 39 episódios exibidos entre 93 e 94. Gridman foi a primeira obra de seu gênero a usar efeitos 2d digital, além de slow motion, estratégias que vemos em séries da família Ultra graças a esse cara.

Em 2015 foi produzido um curta animado que se passa 22 anos após a história principal, sendo uma continuação direta. Porém, esse novo anime, ao que parece, não será uma continuação e sim algo baseado no produto original, sem relação direta com o live action. Teremos que esperar para ver, já que o lançamento está previsto para outono de 2018, período entre setembro e dezembro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Cenotáfio acontecimentos vem impulsionando as atividades
    de determinado divisão que se dedica exclusivamente aquela artefato de equipamentos que compõem pequenas fábricas, de outra maneira micro-indústrias”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad