Novo anime de Gridman é anunciado para o segundo semestre de 2018

Não é que conseguiram salvar um tokusatsu com potencial?

Eis que na Anime Expo desse ano, a Tsuburaya anunciou a produção do anime baseado em Gridman, série produzida e exibida em 1993, ano que eu nasci.

Se você reconhece esse cara, provavelmente é devido à versão norte americana conhecida como Superhuman Samurai Syber Squad (sério, que nome tosco!)

A série original teve cerca de 39 episódios exibidos entre 93 e 94. Gridman foi a primeira obra de seu gênero a usar efeitos 2d digital, além de slow motion, estratégias que vemos em séries da família Ultra graças a esse cara.

Em 2015 foi produzido um curta animado que se passa 22 anos após a história principal, sendo uma continuação direta. Porém, esse novo anime, ao que parece, não será uma continuação e sim algo baseado no produto original, sem relação direta com o live action. Teremos que esperar para ver, já que o lançamento está previsto para outono de 2018, período entre setembro e dezembro.

About Ygor Medina

One comment

  1. Cenotáfio acontecimentos vem impulsionando as atividades
    de determinado divisão que se dedica exclusivamente aquela artefato de equipamentos que compõem pequenas fábricas, de outra maneira micro-indústrias”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*