Menu

Tsuburaya anuncia Ultraman Orb: THE CHRONICLE!

Bebeto Alves 6 anos ago 0 37

A aclamada série de 2016, Ultraman Orb, está de volta! Após o sucesso absurdo no Japão, a Tsuburaya decidiu lançar mais um especial baseado no seriado.Com o título Ultraman Orb: THE CHRONICLE, a produção recontará a história original pelos olhos do protagonista, Kurenai Gai. O número de episódios, roteirista, diretor e outros detalhes da atração ainda não foram divulgados.

A 28ª série da franquia Ultra começou a ser exibida em 9 de julho de 2016 com distribuição simultânea para o Brasil por meio do serviço de streaming Crunchyroll. A trama acompanha o grupo Something Search People e suas investigações para cobrir pela internet os ataques de monstros gigantes que acontecem na cidade, enquanto o misterioso Kurenai Gai enfrenta seus dilemas e a perda de seus poderes à medida que precisa se transformar em um Gigante de Luz para tentar salvar a Terra.

É provável que esta seja uma das dez produções programadas pela Tsuburaya para o universo de Ultraman Orb. Após o final da série a produtora decidiu que o herói teria cerca dez especiais para contar toda a história e, a primeira dessas produções foi o spin-off Ultraman Orb: The Origin Saga.

Ultraman Orb: THE CHRONICLE tem estreia marcada para 6 de janeiro de 2018, com exibições todos os sábados às 9h.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad