Menu

Rabbit Tank Sparkling, Octopus Light e mais novidades em Kamen Rider Build

Bebeto Alves 6 anos ago 0 57

A Televi-Kun deste mês já vazou na internet revelando novidades e mais combinações que veremos durante o novo arco que vai ter início em Kamen Rider Build!

Para começar, Sento criará o seu primeiro power-up que será chamado Sparkling e poderá ser aplicado apenas na combinação Rabbit Tank formando, assim, a Rabbit Tank Sparkling. Com esta nova forma ele poderá usar todas as armas das outras combinações sem limites.

Ainda em novembro teremos um novo Best Match que será a combinação perfeita entre um polvo e a luz, concebendo, assim, a Octopus Light. A habilidade principal desta nova forma é prender os adversários usando os tentáculos da parte polvo e cegá-los usando a parte da luz. Bem interessante, não é mesmo?

Outro Best Match que vem por aí é a combinação perfeita entre uma fênix e um robô. Carregando o título de Fujimi no Heiki (A Arma Imortal) a forma Phoenix Robo será apresentada no filme Heisei Generation Final que estreia nos cinemas japoneses em dezembro.

Para finalizar, teremos mais um Best Match no Hyper Battle DVD com lançamento marcado para fevereiro de 2018. Esta nova forma é chamada de Kuma TV e é uma combinação perfeita entre TV e urso.

Partindo para a trama da série, Sento e Ryuga terão desentendimentos que os levarão a lutar e, enquanto isso, o governo de Hokuto fará sua primeira jogada na guerra que está prestes a estourar. Qual o motivo que os levarão a lutar um contra o outro?

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad