Menu

Novidades sobre Ex-Aid Another Ending: Genm vs. Lazer

Bebeto Alves 6 anos ago 1 84

Novas imagens da trilogia de Ex-Aid vazaram na internet, desta vez revelando uma breve sinopse e as formas que vão aparecer no confronto entre Kamen Rider Genm e Lazer.

De acordo com o que foi divulgado, a sinopse seria algo do tipo:

Genm está de volta! Dan Kuroto construiu um novo Gashat chamado de God Maximum Mighty X e o mundo cairá em desgraça devido ao Zombie Cronicle. Kiriya encontrou a chave para enfrentar esse poder uma vez que, nem mesmo a Muteki de Ex-Aid poderá superar essa grandiosa força e, depois de receber uma mensagem do pai de Kuroto, Dan Masamune, ele começa sua batalha contra Genm. O que acontecerá com esses dois e, principalmente, com o mundo?

Quanto às formas, podemos finalmente conferir a versão oficial da God Maximum X Level 1000000000, que será basicamente um repaint da Maximum Mighty X de Ex-Aid.

Falando em repaint, o Kiriya usará o Buggle Driver II para ganhar essa forma esverdeada. No entanto, não foi confirmado se o Gashat utilizado para obter esta forma será o Giri Giri Chambara.

O filme Ex-Aid Another Ending: Genm vs. Lazer tem lançamento marcado para 25 de abril, diretamente em Blu-ray e DVD.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    que sera lançado no meu aniversário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad