Menu

Kimi no Na wa – Your Name [Review sem spoilers]

Ygor Medina 6 anos ago 0 80

Começo meu texto dizendo que, quando escutei comentários sobre esse filme e toda a repercussão dele, fiquei preocupado com uma super valorização da obra. Makoto Shinkai, diretor e escritor, já  fez alguns trabalhos interessantes em sua carreira mas devo confessar que esse filme é simplesmente uma experiência linda que poucas vezes tive com longas de animação japoneses.

Kimi no Na wa, ou Your Name, consegue, em pouco mais de uma hora e quarenta minutos, manter o espectador preso ao drama de dois jovens cujas vidas estão viradas de cabeça pra baixo devido a algum tipo de fenômeno que os faz terem que viver um a vida do outro. Mais do que você pode imaginar, todo o caminho desenvolvido consegue nos prender cada vez mais dentro da trama.

O filme equilibra, de uma maneira ótima, momentos de romance, drama, sci-fi e até comédia, sem deixar o público entediado. Tudo isso por meio de uma bela animação, cheia de detalhes ricos e magníficos, que fazem perder o fôlego com tanta beleza.

Durante todo o tempo, somos acompanhando por uma trilha sonora empolgante, que se adapta às sequências de ação e tensão, para o drama e romance, deixando o público vidrado na tela, querendo descobrir qual será o destino de cada um dos personagens que, dos principais aos coadjuvantes, são bem desenvolvidos, com personalidades bem trabalhadas e carisma primoroso.

O filme foi uma grande surpresa para mim e acredito que quem tiver a chance de assistir também ficarão mais que satisfeitos por acompanhar a história dos jovens Taki e Mitsuha que, no fim das contas, é mais que um filme. É um presente maravilhoso que faz desde aquele rapaz solitário até o casal mais feliz quererem criar algo tão bonito quanto o que vemos na tela.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad