Menu

Divulgado trailer do V-Cinema de Kamen Rider Brave e Kamen Rider Snipe

Bebeto Alves 6 anos ago 0 81

A Toei divulgou nesta sexta-feira (17) o trailer da primeira parte da trilogia Kamen Rider Ex-Aid: Another Ending baseada nos personagens de Kamen Rider Ex-Aid. Para começar, temos como protagonistas Kamen Rider Brave e Kamen Rider Snipe.

Para quem acompanhou a série, o trailer trás algumas surpresas. Uma delas é o retorno da namorada de Hiiro, a Saki e de Ren Amagasaki/Lovelica, que tiveram seus dados apagados no decorrer da trama original. Mas o mais inesperado é que, aparentemente, os dois personagens serão namorados! Ainda sobre a parte do Snipe, Nico ganhará uma rival de peso que é uma gamer americana.

O filme também vai apresentar uma personagem que estará presente nas três produções previstas. Ainda sem nome revelado, só sabemos que será interpretada por Yurina Yanagi (Vampire Night, Hurricane Polimar, Uwakoi e Uwakoi 2). Além disso, segundo as informações divulgadas, ela será uma médica geneticista que trabalhará em um hospital especializado em medicina regenerativa, onde vai explorar a possibilidade de trazer de volta as pessoas que morreram em decorrência da Doença do Jogo.

A primeira parte de Kamen Rider Ex-Aid: Another Ending, Kamen Rider Brave e Kamen Rider Snipe será lançada em 28 de março do ano que vem diretamente em Blu-ray e DVD.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad