Menu

Tatsuomi Hamada é cotado para live-action de Mob Psycho 100

Bebeto Alves 7 anos ago 0 93

Reconhecido por seu papel de peso em Ultraman Geed, o ator Tatsuomi Hamada será a estrela do novo live-action que vai ao ar em janeiro do ano que vem.

Na pele de Shigeo Kageyama, que tem o carinhoso apelido de Mob, a trama conta a história de um garoto que não tem interesse em estudar ou em esportes. Mob nasceu com poderes psíquicos e os mantém em segredo para tentar viver uma vida normal, mas se seu nível emocional chegar a 100%, algo sobrecarrega seu corpo e coisas acontecem.

A série será dirigida por Koichi Sakamoto (Ultraman Geed, Space Squad: Gavan VS Dekaranger) e a produção ficará por parte de Fuminori Kobayashi, marcando o segundo trabalho que reúne Hamada e Sakamoto.

Em entrevista, o produtor comentou um pouco sobre o que o público pode esperar desta produção:

Nós queríamos uma série inovadora para o bloco da meia noite, que não poderia ser encontrada em qualquer lugar, então, começamos a produzir algo na primavera e, para dar vida a este conceito, acabamos escolhendo Mob Psycho 100.

A princípio, será um live-action que adaptará um mangá bastante popular. Um dos temas que mais nos chamou atenção na obra original foram as super-batalhas com poderes sobrenaturais. Nós queremos que a série fique perfeita e, para atingir este nível, usaremos efeitos especiais para não perdermos os detalhes originais.

O mais interessante da trama está muito além das batalhas, é o crescimento do protagonista Mob, que será devidamente representado. O público pode esperar temas relacionados a dilemas da adolescência, conflitos internos e os anseios por força. Ao darmos ênfase à essa história sobre juventude, o nosso roteiro contará com um modelo que pode ser apenas feito em séries live-action.

Para retratar esse mundo solitário de Mob Psycho 100, nós contaremos com o jogo de cintura do ator Hamada Tatsuomi e do diretor Koichi Sakamoto que atualmente trabalham em Ultraman Geed. Ambos são ótimos no quesito tokusatsu e ação, agora, imagine essa dupla em uma série com foco no público adulto? Pois é. Eleve as suas expectativas e não perca essa obra chocante que estreará em janeiro do próximo ano!

A série está prevista para ser transmitida pela TV Tokyo e pela Netflix todas as quinta-feiras à meia noite no Japão. Até o momento não há confirmação de exibição simultânea para os outros países.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad