Menu

Poppy Pipopapo participa do lançamento de novo mangá

Lelouch Yagami 6 anos ago 1 25

A talentosa atriz Ruka Matsuda, conhecida dos fãs de tokusatsu por seu papel como Poppy Pipopapo em Kamen Rider Ex-Aid, atualmente é a garota propaganda da editora Shuseisha e participou do evento de lançamento do novo mangá BLACK TIGER, de Akimoto Osamu (criador de Kochikame).

Vestida com os trajes da protagonista, que é uma atiradora, Matsuda comentou que se sentiu “mais forte” ao encarnar a personagem. Akimoto também marcou presença no evento e, ao se deparar com a caracterização da atriz, disse que “Tiger não tem físico de uma guerreira, mas ela é realmente delicada. Eu queria desenhar mulheres com linhas delicadas, assim como a imagem, então estou bastante satisfeito”. Quando a equipe levantou a possibilidade de um live-action, Ruka Matsuda disse: “Sim, por favor!”

A história de BLACK TIGER se passa logo após a Guerra Civil. Para matar soldados remanescentes e criminosos a atiradora Black Tiger ganha a licença para matar. Com as armas perigosas, ela enfrenta Evil Enemy. O Volume 1 será lançado no dia 2 de novembro no Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    só digo que: a classificação e de 18ou 16 , tbm nunca ouvir falar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad