Menu

Kamen Rider Cross Charge e mais Riders a caminho em Build

Lelouch Yagami 7 anos ago 3 41

Não param de ser divulgadas novidades para os próximo episódio de Kamen Rider Build!

Imagens mais recentes mostram que Kamen Rider Cross vai adquirir uma nova forma chamada Kamen Rider Cross Charge. Para se transformar, ele usa um novo cinto chamado Squash Driver e, ao invés das já conhecidas garrafas, serão usados pacotes de suco de geleia, os Squash Jelly.

Para essa forma específica, Cross Charge usa Dragon Squash Jelly na transformação e a garrafa será utilizada somente durante o ataque final. Ele pode usar as garrafas de Coelho ou Gorila neste ataque e o dispositivo de transformação vai usar a Squash Jelly ou a garrafa e, ao serem esmagadas, ativam a transformação.

Temos ainda um novo Rider, Kamen Rider Grease (pode ser Gris ou Griss) que também usa o Squash Driver para fazer henshin por meio do Squash Jelly de Robô. Estarão disponíveis para o golpe final as garrafas de Tanque e Diamante.

Tanto Cross Charge quanto Grease usam a arma chamada Twin Breaker que, ao ser equipada com uma garrafa completa, ativa o Finisher Single Break. Há também a opção de colocar Garrafa e Squash Jelly para o Twin Break, que pode ser usado em dois modos, um para ataque direto e outro para disparos. Caso o CrossDragon seja inserido, será ativado o golpe final Let’s Break

Kamen Rider Cross Charge está previsto para aparecer na série em dezembro, enquanto Kamen Rider Grease tem estreia marcada para janeiro. Ainda não há confirmação se alguma das duas formas fará aparição em Heisei Generations FINAL.

Além disso, Night Rogue vai se transformar em Kamen Rider Rogue usando o mesmo Squash Driver. Mas, ao invés de Squash Jelly ou a garrafa do Morcego, ele usa uma nova garrafa chamada Crocodile Crack que tem uma tampa que pode ser girada.

O personagem vai ter ainda dois capangas que são chamados de Kaiser e usam a Nebulosa Steam Gun para transformar. Um dos Kaisers utilizará o item do tipo garrafa Gear Engine o outro vai se transformar por meio do Gear Remocon.

Rogue pode também usar o Nebula Steam Gun como arma e anexá-la ao Steam Blade. O golpe final será o Funky Attack. A aparição do Rider está marcada para fevereiro, sem data oficial definida para os Kaisers.

Como podemos ver, Kamen Rider Build está trazendo uma organização do mal com muitos Riders, algo que não acontecia muito nas séries anteriores mais recentes. Espero ver se eles permaneceram do lado oposto ao dos heróis ao invés de ficarem bonzinhos e, assim, termos vilões bem trabalhados e com objetivos que não sejam apenas dominar o mundo uma vez que, sendo cientistas, a motivação pode ser simplesmente a evolução da ciência sem se importar com os meios seguidos.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    vai ser top

  2. helinux disse:

    show de bola!!!! muito bom!!!! bem detalhado e específico! valeu

  3. umberto disse:

    Os Kaisers apareceram no trailer de Heisei Generations: FINAL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad