Menu

Kyuranger: Príncipe Lucky novidades sobre Prof. Aton e mais Kyutamas reveladas

Bebeto Alves 6 anos ago 0 10

O que teremos de novidade nesse mês em Kyuranger? As imagens que já estão circulando na internet da Terebi Kun e a Terebi Magazine revelam quais serão as próximas aventuras dos salvadores supremos!

[SPOILER!] Atenção! Caso não queira saber informações dos próximos episódios, não prossiga com a leitura!

Após voltar para seu planeta Luth, Lucky encontrará seu amigo de infância, Caesar, que é na verdade o Kojishi Voyager (Leão Menor) que o Rei Aslan deu para o protagonista.

Ao combiná-lo com o Shishi Voyager, o grande Super Shishi Voyager e o Super Kyuren-Oh serão formados!

Depois que o Rei Aslan traiu Jark Matter, Lucky será coroado como Príncipe da Constelação de Leão graças a Kanmuri Kyutama (Coroa do Norte).

Para a surpresa do público, o Professor Aton não está morto e reconstruirá o Champ Zero (a cópia de Champ utilizada por Jark Matter), além da Madako que será transformada em Mecha-Madako.

Finalizando as novidades para os próximos capítulos, as Kyutamas de Perseu, Cepheus e Cassiopeia terão um papel fundamental para os nossos heróis derrotarem Don Armage de uma vez por todas.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad