Menu

Além da Morte [Crítica sem spoilers]

Nickolas Xavier 7 anos ago 0 27

Além da Morte é um remake do filme Flatliners de 1990 com Julia Roberts e Kieth Sutherland. O filme da década de 90 não era marcante e estava longe de pedir uma refilmagem. Fica claro desde o início que a intenção é fazer dinheiro em cima do nome, sem entregar alguma coisa realmente interessante.

Greys Anatomy

Estudantes de medicina bonitos, jovens que tem péssimo julgamento de valor em tudo que fazem, parece o pano de fundo de quase todos os filmes e séries de hospital. As atuações em Além da Morte são rasas, não convencem ninguém, nem os próprios atores. Assisti sentindo um pouco de vergonha alheia, tive me esforçar pra concentrar no enredo. Ellen Page e Diego Luna, colegas, vocês podem mais!

Se for Filme B…

O roteiro acompanha o nível das atuações, impossível entender as motivações e os eventos que acontecem após experimentos que beiram ao ridículo. Porém, existe um ponto positivo neste filme, dá pra curtir se encará-lo como Filme B. Os jump scares são dispensáveis, mas os momentos de tensão são reais. Sinceramente o 17º episódio da 5ª temporada de Smallville, que aborda o mesmo tema, é bem mais divertido que esse filme.

Além da Morte estreia dia 19 de outubro nos cinemas brasileiros estrelando Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, Kiersey Clemons e James Norton.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad