Menu

A estreia de Cross-Z, Momotaros e mais combinações em Kamen Rider Build!

Bebeto Alves 6 anos ago 0 105

Um dos momentos mais aguardado por todos está chegando! O Rider secundário de Kamen Rider Build está prestes a fazer sua estreia na série!

Imagens e informações divulgadas até o momento, dão conta que Ryuga usará o Build Driver, o Cross Dragon e o Dragon Full Bottle para se transformar em Kamen Rider Cross-Z e equipado com o Beat Cross-Zer e finalizará os inimigos usando o ataque Dragonic Finish.

Mas não podemos esquecer do protagonista, que terá duas novas combinações previstas para este mês de novembro.

A primeira delas será usando o Lock e Dragon Full Bottles, uma combinação perfeita que resultará na forma Key Dragon.

A segunda será a Kaizoku Ressha, na qual Sento usará as Full Bottles de Kaizoku (Pirata) e Densha (Trem elétrico) para se transformar e será equipado com a Kaizoku Hassher, um arco capaz de disparar trens.

Novas formas experimentais foram reveladas, confira:

Como não é novidade, os Riders anteriores receberão colecionáveis inspirados neles, dentre eles Kamen Rider Double, OOO, Fourze, Wizard, Decade e Ghost. Até mesmo o Momotaros vai ter a sua própria Full Bottle.

Uma nova informação sobre o filme Heisei Generation Final também foi divulgada. Build vai se inspirar em Decade para se transformar nos Riders anteriores (exceto o cinto) com as Full Bottles de cada um deles. Por exemplo, na imagem abaixo, podemos ver a forma Kamen Rider Build Ex-Aid.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad