Menu

Rocket Panda, Fire Hedgehog e novas formas para Kamen Rider Build em outubro

Bebeto Alves 7 anos ago 2 57

Novas imagens da Televi-Kun estão circulando na internet e temos mais revelações sobre as futuras formas do herói, entre elas alguns Best Matches com outras diversas formas experimentais. Os Best Matches são combinações perfeitas entre duas garrafas que podem conter material biológico ou não-biológico. Estas uniões permitem que o Rider aplique o ataque final.

A primeira forma será a Ninnin Comic, que será apresentada no episódio 5. Neste combo, Build ganha o Sabre Ninpoto e consegue fazer ataques ninjas que parecem ter saído dos quadrinhos, entre eles: invocar o fogo, o vento, ficar oculto e multiplicar-se.

A próxima forma será a Rocket Panda, na qual ele estará armado com grandes garras e um foguete que poderá voar para atacar os seus inimigos e desferir o ataque final, chamado de Rocket Punch.

Build também terá a Fire Hedgehog em seu arsenal, com o braço equipado por um lançador que permitirá lançar tanto água quanto fogo!

E a última combinação que veremos no mês de outubro é a Lion Cleaner. A combinação perfeita entre leão e aspirador de pó, permite que o herói puxe os inimigos para perto e os ataque com um soco bem afiado.

No total, com as 14 garrafas, Build será capaz de usar 35 formas experimentais diferentes, conforme publicadas nos scans:

O catálogo finaliza mostrando a silhueta do Kamen Rider Claws, o Rider secundário da série que tem aparição prevista na série para novembro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Sensui disse:

    Ótima matéria, Bebeto!

  2. Reinaldo disse:

    Os caras vão explorar muito a menina da máquina então!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad