Menu

Novos rumores sobre Patranger e Lupinranger

Bebeto Alves 7 anos ago 5 179

Após o registro dos nomes das duas próximas séries Super Sentai feito pela Toei nesta semana, novos rumores começaram a circular na internet e um deles revelaria o que todo mundo quer saber: como, teoricamente, as duas equipes vão interagir.

  • Tanto Patranger quanto Lupinranger seriam contadas como a 42ª série da franquia.
  • A principio, as obras estarão separadas, mas, estariam dentro de uma mesma série com histórias que se cruzariam e estariam ambientadas em um mesmo universo.
  • Os episódios serão exibidos todas as semanas de forma alternada e quando chegarem no 20º capítulo, a série se tornaria uma só.
  • A linha de brinquedos será separada até que essa junção aconteça. Logo, os brinquedos lançados a partir do quarto trimestre seriam capazes de combinar e interagir.
  • Um dos membros da Lupinranger é na verdade um espião da Patranger.

Se os boatos estiverem corretos, é possível que esse espião seja o Patranger Red uma vez que, para que essa união aconteça, será necessária uma figura central e, querendo ou não, o vermelho é quase sempre o personagem de maior destaque nas séries.

Nessa mudança, além do Red possivelmente ganhar outra forma, teríamos um personagem com mais camadas e desenvolvimento.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

5 Comments

5 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Aí sim! Sensacional!

  2. Antonio Carlos disse:

    Kyuranger é uma série excelente, mas deixei de ver lá pelo ep. 15 pelo excesso de personagens.

    Mas registrar e promover DUAS equipes de Sentais rivais “do zero” é algo inusitado pra uma série regular, apesar de já ter sido feito em um especial ou outro. Depois de Deka e Bouken, já veterano “mancheteiro” acompanho desde Shinkenger até os 15 eps desse ano, frustrado com a estagnação da franquia, mas quem sabe não é algo ligado à mudança de horário?

    Gostei da premissa e vou acompanhar de perto.

    Edit: Acho que vão tentar ir além da faixa etária com este 1º Sentai completo do novo horário. Duas equipes ao mesmo tempo (ainda que alternando de início) pode ser demais pra alguns pequenos…

  3. Filipe disse:

    Bom ver que depois de Kyuranger a Toei continua apostando em coisas novas, fugindo no limite do possivel. da formula

  4. len disse:

    nao tem mas que inventar logo sera assim Rihanna sentai Farofaranger os rangers sera de cada hit SOS ranger Umbrella ranger e Diamonds ranger faça meu favor

  5. len disse:

    simples deveria ser Triple Sentai Driveman azul laranja e vermelho mais que carambada ou umbella ela ela ela eh eh eh eh ranger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad