Menu

Novo filme de GARO ganha trailer e informações sobre o elenco

Bebeto Alves 7 anos ago 0 62

O filme GARO: Kami no Kiba (GARO: A Presa dos Deuses) ganhou, nesta semana, um novo trailer, além da divulgação de informações sobre o elenco adicional.

De acordo com o que foi publicado, o filme contará com Ryuga Dougai empunhando o poder do Cavaleiro Dourado e personagens de GOLDSTORM (série de 2015) tiveram participação confirmada, entre eles: Rian (Miki Nanri),  Ryume (Sakina Kuwae),  Amily (Miyavi Matsunoi), Daigo (Tomohito Wakizaki),  Haruna (Moka Komatsu), Yukihime (Momoko Kuroki) e D Ringo (Shigeru Izumiya).

O foco da trama será em Ryuga, que será encarregado de investigar casos de armaduras roubadas dos Cavaleiros Makai, junto com seus antigos companheiros Takeru & Aguri. Os três lutarão contra os mais perversos Horrors que foram anteriormente derrotados por Zinga – confira abaixo:

Como é de costume, a JAM Project ficou responsável por lançar uma música para o filme. Intitulado KAMI NO KIBA~The Fang of Apocalypse~, o tema fará parte do novo álbum da banda, TOKYO DIVE, que tem lançamento marcado para 28 de outubro.

O filme chega aos cinemas japoneses em 6 de janeiro de 2018 e acontecerão sessões para o público durante o Tokyo International Film Festival que acontece ainda neste ano, no dia 25 de outubro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad