Menu

Confira o videoclipe de “Be The One”, tema de abertura de Kamen Rider Build

Bebeto Alves 7 anos ago 1 5

Para a surpresa dos fãs, na noite dessa quinta-feira (31) foi lançado no canal da Avex no Youtube a versão para TV da canção Be The One. Com os vocais de Beverly e com composição da banda PANDORA, a música será o tema de abertura de Kamen Rider Build.

PANDORA é um novo projeto formado pela TM Network juntamente com o produtor Tetsuya Komuro e Daisuke Asakura, membro da Access, grupo que tem como vocalista Hiroyuki Takami, o ator que interpretou Dan Masamune em Kamen Rider Ex-Aid.

Recentemente, Asakura interpretou a música de abertura de Ultraman Orb: Origin SagaBeverly cantou uma música para a trilha sonora do j-drama CRISIS.

Segundo o site da Avex, a música estará disponível nos principais serviços de streaming do Japão, entre eles Spotify, iTunes, Recochoku, LINE MUSIC e Mu-mo, a partir do dia 3 de setembro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. 🙂

    Esta genial tu redacción y hay cuantiosas cosas que no
    sabía que me has enseñado, esta espectacular..

    te quería reconocer el espacio que dedicaste, con unas infinitas gracias, por instruir a personas como yo jajaja.

    Besos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad