Carros, viagem no tempo, contos de fadas e outros rumores sobre o Super Sentai de 2018

Como é de costume, durante esta época do ano os primeiros rumores relacionados ao próximo Super Sentai começam a pipocar na internet. Na maioria das vezes estes boatos acertam no que diz respeito aos personagens, cores, apetrechos ou no título e temática, como foi o caso de Kyuranger no ano passado.

Desta vez algumas informações tinham saído mais cedo porém, não ganharam muita credibilidade devido a fontes duvidosas. Contudo, a página tailandesa J-Hero postou, nesta quarta-feira, algumas revelações que podem se concretizar nas próximas semanas, quando o nome da nova série for registrado.

Segundo a postagem, o título da série será Shinsha Sentai Racerranger (os rumores anteriores apontavam que seria Shinsha Sentai Hachiranger) e a ideia é homenagear o décimo aniversário de Engine Sentai Go-Onger.

De acordo com o que foi publicado, a sigla RCT (Racing Club Timer) cobriria o arsenal dos heróis e eles pertenceriam à Associação Velocímetro do Tempo. O tema principal seria carros e a tecnologia 3D combinada com criaturas mitológicas vindas dos contos de fadas.

Estas criaturas seriam: Shisa (o cachorro-leão), Kyuubi (a raposa de nove caudas), Kirin (um animal sagrado similar a uma girafa), o Búfalo e a Sereia.

A trama envolveria os rangers usando carros para viajar no tempo e conhecer os mais diversos personagens dos contos de fadas, como por exemplo, Momotaros, CinderelaPrincesa Kaguya, entre outros.

O dispositivo de transformação se chamaria Mechanitime Changer e seria uma mistura de motor com relógio. Além disso, foi cogitado que o item colecionável usaria o número 8 em alguma parte, mas não foram revelados detalhes específicos.

Os rumores ainda especulam que o catálogo de brinquedos mostra uma formação clássica, ou seja, cinco rangers estampando a capa com o vermelho levantando a mão e fazendo uma pose de vitória. As informações também sugerem que o título oficial da série será registrado na metade deste mês.

Ressaltamos que tudo não passa de meros rumores que podem ou não se concretizar. No entanto, lembramos que a mesma página que revelou estes boatos foi a responsável por divulgar informações sobre Kyuranger no ano passado, acertando quase tudo, inclusive o nome e temática da série.

About Bebeto Alves

Estudante, as vezes conhecido pelo nick “Meteor” na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara “das comparações”. Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

10 comments

  1. Vixi maria!

  2. Eu gostei dessa premissa, vai ser diferente, sem contar que eles não usam seres mitologicos de uma maneira mais legal ha bastante tempo.

  3. pra mim vai ser vermelho azul laranja verde magenta(ROSA) E A FORMAÇAO ANTIGA 4 homens vermelho azul laranja e verde e 1 mulher a magenta mas sem saia e eles terem carros baseado em cada elemento fogo agua terra raio flores e seus morphs seriam kurumaPulse que tiro

  4. Uauuuuuu que incrível..

  5. será vai ter encontro com os lendários carranger e go-onger no algum episódio dessa nova série ? ai gostaria de ver eles… ops eu não esqueço, também turboranger.

  6. go onger com timewranger

  7. turboranger com dairanger smack!

  8. Ricardo Andrade Santos

    Pior que faz sentido, é bem provável que J-Hero acerte novamente. E que tenhamos participação de integrantes dos Car rangers e do Turboranger na série

  9. É ainda mais está em alta essa união de heróis!

  10. entao algo para mim vai ser uma coisa incrivel eles mexer com joias como abaranger fez com cada elemento e o amarelo como nos detalhes fixos chorei no cantareira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*