Menu

Carros, viagem no tempo, contos de fadas e outros rumores sobre o Super Sentai de 2018

Bebeto Alves 7 anos ago 10 64

Como é de costume, durante esta época do ano os primeiros rumores relacionados ao próximo Super Sentai começam a pipocar na internet. Na maioria das vezes estes boatos acertam no que diz respeito aos personagens, cores, apetrechos ou no título e temática, como foi o caso de Kyuranger no ano passado.

Desta vez algumas informações tinham saído mais cedo porém, não ganharam muita credibilidade devido a fontes duvidosas. Contudo, a página tailandesa J-Hero postou, nesta quarta-feira, algumas revelações que podem se concretizar nas próximas semanas, quando o nome da nova série for registrado.

Segundo a postagem, o título da série será Shinsha Sentai Racerranger (os rumores anteriores apontavam que seria Shinsha Sentai Hachiranger) e a ideia é homenagear o décimo aniversário de Engine Sentai Go-Onger.

De acordo com o que foi publicado, a sigla RCT (Racing Club Timer) cobriria o arsenal dos heróis e eles pertenceriam à Associação Velocímetro do Tempo. O tema principal seria carros e a tecnologia 3D combinada com criaturas mitológicas vindas dos contos de fadas.

Estas criaturas seriam: Shisa (o cachorro-leão), Kyuubi (a raposa de nove caudas), Kirin (um animal sagrado similar a uma girafa), o Búfalo e a Sereia.

A trama envolveria os rangers usando carros para viajar no tempo e conhecer os mais diversos personagens dos contos de fadas, como por exemplo, Momotaros, CinderelaPrincesa Kaguya, entre outros.

O dispositivo de transformação se chamaria Mechanitime Changer e seria uma mistura de motor com relógio. Além disso, foi cogitado que o item colecionável usaria o número 8 em alguma parte, mas não foram revelados detalhes específicos.

Os rumores ainda especulam que o catálogo de brinquedos mostra uma formação clássica, ou seja, cinco rangers estampando a capa com o vermelho levantando a mão e fazendo uma pose de vitória. As informações também sugerem que o título oficial da série será registrado na metade deste mês.

Ressaltamos que tudo não passa de meros rumores que podem ou não se concretizar. No entanto, lembramos que a mesma página que revelou estes boatos foi a responsável por divulgar informações sobre Kyuranger no ano passado, acertando quase tudo, inclusive o nome e temática da série.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

10 Comments

10 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Vixi maria!

  2. Eu gostei dessa premissa, vai ser diferente, sem contar que eles não usam seres mitologicos de uma maneira mais legal ha bastante tempo.

  3. len disse:

    pra mim vai ser vermelho azul laranja verde magenta(ROSA) E A FORMAÇAO ANTIGA 4 homens vermelho azul laranja e verde e 1 mulher a magenta mas sem saia e eles terem carros baseado em cada elemento fogo agua terra raio flores e seus morphs seriam kurumaPulse que tiro

  4. Jocsã disse:

    Uauuuuuu que incrível..

  5. Jocsã disse:

    será vai ter encontro com os lendários carranger e go-onger no algum episódio dessa nova série ? ai gostaria de ver eles… ops eu não esqueço, também turboranger.

  6. Scott disse:

    go onger com timewranger

  7. len disse:

    turboranger com dairanger smack!

  8. Ricardo Andrade Santos disse:

    Pior que faz sentido, é bem provável que J-Hero acerte novamente. E que tenhamos participação de integrantes dos Car rangers e do Turboranger na série

  9. Reinaldo disse:

    É ainda mais está em alta essa união de heróis!

  10. len disse:

    entao algo para mim vai ser uma coisa incrivel eles mexer com joias como abaranger fez com cada elemento e o amarelo como nos detalhes fixos chorei no cantareira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad