Menu

Alienígenas e monstros raros reaparecerão em Ultraman Geed

Bebeto Alves 7 anos ago 0 40

O catálogo de brinquedos divulgado nesta semana trouxe bastante novidades para os fãs de tokusatsu, entre elas, talvez a mais inesperada foi a revelação do retorno de alienígenas e monstros que há bastante tempo não davam as caras na franquia Ultraman.

Segundo informações, um deles é o Zandria, cuja primeira aparição aconteceu no episódio 4 de Ultraman 80. Ele voltará após 37 anos no episódio 10 de Ultraman Geed, que vai ao ar no dia 9 de setembro. Na trama, ele ficará furioso após achar que foi enganado pela namorada e, depois de perder o controle, o Ultraman Zero Beyond aparecerá para tentar esclarecer as coisas.

O outro é Badoo, um alienígena que apareceu no episódio 19 de Ultraseven e, depois de 49 anos, estará de volta às telas. No entanto, o capítulo que marca o retorno ainda não foi revelado. Na história atual, ele será contratado por Kei Fukuide (o vilão da série) devido à sua vasta aptidão como franco-atirador.

Além disso, alguns detalhes dos próximos episódios de Geed também foram revelados. No último episódio, tivemos um foco maior na Laiha Toba. Descobriremos mais sobre o nascimento de Riku no episódio 11, A Identidade de Geed, que vai ao ar dia 16 de setembro e teremos uma nova forma para o nosso herói chamada de Geed Magnificent que deve aparecer no episódio 12, O Meu Nome.

Veja algumas imagens desta nova forma:

Ela será possível graças a combinação das cápsulas de Ultraman Zero e Ultraman Father, os dois sluggers (armas pertencentes ao Zero) servirão como chifres.

A forma contará com os ataques: Mega Slice CrossMega Electric Horn, Areizing Geed Barrier e o ataque final será um raio na forma de L e será chamado de Big Buster Wave.

Ultraman Geed está licenciado no Brasil e é exibido todas as sextas-feiras às 22h30 pelo serviço de streaming Crunchyroll.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad