Menu

Toei anuncia trilogia de filmes para Kamen Rider Ex-Aid

Bebeto Alves 7 anos ago 1 36

Logo após o último episódio de Kamen Rider Ex-Aid, a Toei anunciou o lançamento de uma sequência de filmes com o título de Kamen Rider Ex-Aid Trilogy: Another Final.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, a trilogia vai abranger especiais nos quais quase todos os Riders da série terão alguma participação garantida em pelo menos um filme.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, um trailer também foi lançado:

A primeira parte será Kamen Rider Brave & Kamen Rider Snipe, com lançamento previsto para o dia 28 de março de 2018. A sequência traz histórias de Kamen Rider Para-DX com Kamen Rider Poppy, agendado para estrear em 11 de abril. Já terceira e última parte será entre Kamen Rider Genm VS Kamen Rider Lazer, com previsão de lançamento para o dia 25 de abril do ano que vem.

Dependendo das vendas, mais lançamentos como estes podem acontecer, uma vez que o final da série deixa margem para contar novas histórias. Em comparação, Kamen Rider Ghost teve apenas um V-Cinema lançado graças à baixa venda de Blu-rays e DVDs. Para se ter uma ideia, segundo dados do site Oricon, o especial Kamen Rider Specter – RE:BIRTH vendeu míseras 2.686 cópias, enquanto o Kamen Rider Drive-Saga: Mach/Heart alcançou 9.117 cópias vendidas.

A direção da trilogia está nas mãos de Nobuhiro Suzumura (Kamen Rider Agito/Power Rangers: Super Samurai/Pretty Guardian Sailor Moon) e o roteiro fica por conta do próprio roteirista da série, Yuya Takahashi.

Todos os V-Cinema serão lançados diretamente em Blu-ray e DVD e custarão 5,500 e 4,500 Ienes cada volume, respectivamente. Além disso, os fãs vão poder adquirir um box com a trilogia completa que custará 20,000 e 17,000 Ienes respectivamente. A pré-venda está disponível pelo do site da Amazon Japão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    nosaa!!!!!! não ces estão de brincadeira comigo, não gente respode o meu comentário e diz ” parabéns, Matheus ” é porque 25 de abril é meu aniversário, acretitam?! nossa gente , que sorte lascasda que ganhei hein, kkkkkkkkk , huhu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad