Menu

Pacotão de informações sobre Kamen Rider Build: Elenco e trailer

Senpuu 7 anos ago 1 62

 

Um item misterioso chamado Pandora´s Box (Caixa de Pandora) foi encontrado durante uma expedição a Marte. Uma vez trazida para a Terra, a caixa desencadeia o  Sky Wal(Parede do Céu) que separa o Japão em três partes que são definidas pelo governo como Touto (Capital Oriental), Hokuto (Capital do Norte) e Seito (Capital Ocidental). Destas paredes surgem os monstros chamados Smash. Um jovem físico que usa um cinto com duas garrafas aparece para combater essa ameaça e se chama Kamen Rider Build

Construído pelo talentoso físico Kiriyu Sento, o sistema Build é resultado de experiências com várias combinações mas apenas algumas delas são perfeitamente compatíveis entre si. Chamada de Best Match, a compatibilidade perfeita inclui a fórmula base de Build: Rabbit Tank, apelidado de Moonsault of Steel.

O governo de Touto solicita ajuda para decifrar o mistério por trás da Caixa Pandora e dos Smash, mas existe um enigma que nem mesmo Sento pode resolver: seu próprio passado. A única lembrança que tem é a existência de uma figura sinistra chamada Knight Rogue. Mas, existe um homem que detém a chave para as memórias de Sento, um fugitivo da prisão cujo nome é Ryuga Banjo.

Essas são as informações divulgadas até o momento sobre a trama do nosso próximo Rider! E tem também teaser para começar a aguçar a curiosidade e que já está movimentando a tokunet!

https://www.youtube.com/watch?v=NMgOl1imD0k&feature=youtu.be

Confira detalhes sobre o elenco e os personagens, além de mais um pouquinho da trama que une todos eles.

Sento Kiryu / Kamen Rider Build, interpretado por Atsuhiro Inukai

Nosso protagonista é um gênio da Física com habilidades mentais e físicas. Ele é acolhido pelo dono do café “nascita” depois de desmaiar e perder suas memórias e passa a viver numa base secreta que fica no porão do café. Sento se transforma em Kamen Rider Build por meio do Build Driver e das Full Bottles para proteger os cidadãos de Touto, mas nem as autoridades do governo nem a polícia sabem a identidade do herói. Seguindo uma indicação do proprietário do café, Build se une ao Instituto de Física Avançado de Touto para tentar resolver o mistério da Caixa de Pandora.

Ryuga Banjo, interpretado por Eiji Akaso
Um lutador aposentado que usa  sua precisão e intuição para não ser vencido. Ele foi banido das lutas por trapacear e depois preso por suspeita de assassinato de um membro do Instituto Avançado de Físcia, mas escapou da prisão. Ele tem a capacidade de sentir Smashs, o que da a ele a capacidade de tirar inclusive Build dos trilhos e é só uma questão de tempo até os destinos de Ryuga e Build se entrelaçarem.

Misora Isurugi, interpretada por Kaho Takada

Filha de Soichi Isurugi, é a heroína da série que, após se afastar, viveu isolada no porão do nascita. Apesar de ter uma boca suja, ela é uma moça que tem um bom coração e tem a habilidade de purificar ingredientes para que Build colha Smashs.

Utsumi Nariaki, interpretado Yuki Ochi
Assistente de Gentoku Himuro, é também assessor do Primeiro Ministro de Touto. É o chefe da pesquisa sobre a Caixa de Pandora no instituto e mantém os olhos sempre abertos nas ações de Sento.

Saki Takigawa, interpretada Yukari Taki

A jornalista freelance, bonita e determinada, foi atacada pelos Smash durante uma investigação que envolvia a Caixa de Pandora e Build. Ela descobre a identidade secreta do Rider e se torna amiga dele, além de trabalhar como informante.

Gentoku Himuro, interpretado por Kensei Mikami

Assessor do Primeiro Ministro de Touto, é também chefe do Instituto de Física Avançada do local. Um homem com uma mente genial, orgulho e ambição que nomeia Sento para participar dos estudos sobre a Caixa de Pandora, baseado nos resultados de um teste. Ele também é responsável por fazer com que a Força Especial de Touto comece a perseguir Ryuga.

Souichi Isurugi, interpretado por Yasuyuki Maekawa

Proprietário do café nascita e pai de Misora, acolhe Sento e o apoia em suas batalhas como Kamen Rider Build. Além disso, é um entusiasta das vitórias do herói.

Com roteiro de Shogu Moto (Densha Otoko & Crows Zero duology) e direção do veterano em tokusatsus Ryuta Tasaki (Kamen Rider Agito, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive e Seijuu Sentai Gingaman), a série já tem também um trailer de aproximadamente 3 minutos que você pode conferir clicando aqui!

Também veterano, o compositor Kenji Kawai, que nos trouxe a incrível trilha sonora de Ghost in the Shell (1995), Ultraman Nexus e a atual série Ultraman Geed, é responsável pela trilha sonora da série. Depois de algum tempo, temos uma voz feminina no comando do tema de aberturaBe The One será interpretada por PANDORA feat. Beverly.

Elaboraram a postagem: Patrine e Lelouch Yagami

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

1 Comment

1 Comment

  1. Matheus Gabriel Tavares disse:

    bem eu gostei da história, os personagens, agora falta o episódio ser feito, ee darei meu voto que kamen rider build seja um sucesso, e tenho certeza que vai ter uns 50 eps no máximo, pois e um mistério atras do outro , certo?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad