Jogador Nº1 ganha trailer

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Jogador Nº1, uma aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil.

Nas primeiras imagens do longa, podemos ver um mundo de caos, com detalhes do único lugar onde as pessoas encontram refúgio: o OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance).

Baseado no livro homônimo de Ernest Cline, o filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial.

Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade por meio de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

O roteiro é assinado por Zak Penn e Ernest Cline, com produção de Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah e produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse, Amor Bandido), Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, série Bates Motel), Ben Mendelsohn (Rogue One – Uma História Star Wars, série Bloodline) e T.J. Miller (Deadpool, série Silicon Valley), com Simon Pegg (dos filmes Star Trek e Missão Impossível) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões e Dunkirk).

Confira o primeiro trailer:

 

About Mozart

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*